Home / Cinema / Olivia Munn fala como ADOOOORA ser a Psylocke nos cinemas!

Olivia Munn fala como ADOOOORA ser a Psylocke nos cinemas!

E aí, sentiram minha falta? É nem eu.

Então, sabem aquele filme-de-super-herói-que-não-é-nem-Guerra-Civil-nem-Batman-v-Superman-que-morre-no-final, mas que também tá vindo aí e você finge que se importa – X-Men: Apocalypse?

twitter-ooze1

Então, a intérprete da mutante-ninja-psíquica Psylocke, Olivia Munn falou um pouquinho ao CNET sobre como ela ADOOOORA fazer o papel e de como acha a personagem SUUUUUPER massa, véio.

“Eu amei a Psylocke por tanto tempo. Ela é um personagem feminino muito, muito fodão nesse universo dos quadrinhos onde um monte de vezes uma mulher não pode ser nem forte nem fodona. Você vê um monte de superheróis que sempre não querem matar e evitam isso sempre que possível. Ela nunca teve nenhum problema em matar e eu gosto disso, dela ser o cara mau que não vê problemas em ser o cara mau.

Ela é telecinética e telepática então ela pode ler a sua mente. Ela pode criar qualquer coisa com a mente dela. Para vencer qualquer luta ela poderia criar uma montanha e jogar ela em cima de você mas ela prefere criar uma espada, para poder matar duma maneira íntima e pessoal.

Eu acho que isso é muito maneiro e fodão.”

Como eu não tenho conhecimento de causa na ninja chinesa-de-tóquio além do joguinho de fliperama nem vou comentar se  menina acertou ou não no que falou aí. E também vou escolher não comentar esse jeito empolgado de falar parecendo um dos nossos comentaristas quando se empolga.

Eu escolho é compartilhar com vocês essa imagem nova, assaz interessante, da Olivia caracterizada.

Bacana hein? Quem diria que eu viveria pra ver um uniforme desses PADRÃO JIM LEE no cinema? GOSTAMOS!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #514: Cê quer um charuto, meu filho? É um podcast de QUATRO HORAS sobre o trailer do JÓQUER!

No podcast de hoje um monte de MdM fala QUATRO horas sobre um trailer de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.