Home / Cinema / A fila anda! Bryan Singer não quer mais saber de X-Men!

A fila anda! Bryan Singer não quer mais saber de X-Men!

Depois de dezesseis anos e cinco filmes (quatro como diretor), parece que realmente, por enquanto, já deu pro diretor Bryan Singer quando se fala de filmes da franquia X-Men. Ou pelo menos foi o que o cara disse essa semana ao LA Times.

“Eu recentemente encontrei com Danny Boyle – a gente se conhece há muitos anos mas nunca havíamos nos encontrado. Ele estava se preparando para fazer ‘Steve Jobs’ na época e eu estava fazendo isso [X-Menzes] e ele perguntou ‘Você vai fazer filmes dos X-Men pra sempre?’. E eu não consegui dizer que não.

A verdade é que por mais que eu esteja desesperado para fazer algo completamente diferente, eu passei tanto tempo nesse universo e amo os personagens e o elenco tanto que eu não consigo me ver abandonando-os para sempre. Talvez eu me veja retornando no futuro como consultor, produtor ou até mesmo como diretor. Mas nesse momento, uma vez que este tenha terminado, eu realmente queria fazer algo diferente.”

“Este” refere-se ao último filme dos mutunas nos cinemas, X-Men Apocalypse, que estreou num dia aí depois de Guerra Civil Batman v Superman, não sei, ninguém se importa (e mesmo quem se importou não chegou num consenso se GOSTOU do que viu…)

Num debate entre crítica e público, sabe quem ganha? Isso, ele mesmo...
Numa disputa entre crítica e público, sabe quem ganha? Isso, ele mesmo…

É foda. Por um lado o cara tá faz MUITO tempo fazendo filme de mutante, tanto que até tentaram afastar o camarada do projeto no passado, mas todo mundo viu a BURRICE em que isso deu (tá, nem todo mundo). Por outro, tava eu aqui vendo as coisas que o Singer dirigiu entre X2 e esse último filme e lembrei dessa pérola aqui.

 

Será que vale mesmo tentar dirigir algo novo? Sei não, se é pra fazer merda, continua fazendo aquela que todo mundo gosta! Olha aí, até parece que o Bryan Singer tá passando por uma “Síndrome de Chris Claremont”!

Vou ficar aqui esperando então o filme quase-soft-porn que pode sair quando ele também decidir REVISITAR SUA OBRA…

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

[280 ou foda-se] Lúcifer, Finório, Flintstones, Acelera SP, Escalpo (não aquele), Criminosos do Sexo…

Descobri que no mundo da interweb full time, as pessoas não curtem mais ler como …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários