Home / DC / Jesse Quick escalada no The Flash!

Jesse Quick escalada no The Flash!

ViolettBeane

E o número de velocistas escalados para aparecer na segunda temporada da série do Flash só aumenta!

Depois de anunciarem que o vilão da temporada será Zoom (provavelmente numa estratégia safada de ao mesmo tempo mudar e não mudar o vilão) e de escalarem Jay Garrick e Wally West, o TV Line acaba de dar a notícia de que a atriz iniciante Violett Beane foi contratada para interpretar Jesse Quick!

No cânone geral da DC, Jesse é filha do velocista Johnny Quick e Liberty Belle, e possui os superpoderes da mãe, além da supervelocidade, que acessa como o seu pai – recitando uma fórmula matemática.

jq2

Já para a adaptação na série, a personagem apenas foi descrita como uma brilhante, porém esquisita estudante colegial que é pega no fogo cruzado entre o Flash e o vilão da temporada, Zoom. Detalhes sobre quão fiel esta versão da personagem será aos quadrinhos não devem demorar para surgir.

Jesse Quick é uma personagem legal, apesar da fonte da supervelocidade dela ser algo meio esquisito para se adaptar para a telinha. Então imagino que essa história de ter que recitar uma fórmula matemática para adquirir supervelocidade talvez fique de fora. Não que não possa ser usado; numa série que usa pesadamente conceitos de física, é só dizer que a fórmula matemática é um esboço de uma representação matemática da força da aceleração e tá tudo certo.

The Flash retorna a grade do CW (nos EUA) na temporada 2015/2016, em outubro, e não deve demorar muito para chegar na TV a cabo por aqui. Por ora, fiquem com o Flash dublado na globo!

“Ele era um jovem normal, até queeee…” AhuAHuHAuhUAHuHAuhUAHUHAUHUA essas narrações da globo…

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.