Home / Cinema / Jeremy Irons falou que TEM QUE XINGAR MESMO

Jeremy Irons falou que TEM QUE XINGAR MESMO

Não fui eu quem disse.

Jeremy Irons, o Alfred do último Batman v Superman (e possivelmente a melhor parte do filme [que homem]), deu uma entrevista ao Daily Mall outro dia falando da resposta negativa à BvS:

(As críticas) foram merecidas. Quer dizer, o filme fez 800 milhões de libras, então isso não importa muito, mas ele foi meio que cheio demais… Foi muito confuso. Eu acho que o próximo (Liga da Justiça) vai ser mais simples. O script é certamente bem menor, mais linear.

img-29

Além disso, o cara também falou de seu papel como Alfred:

Eu jantei algumas vezes com Paul Getty, um vizinho meu em Oxfordshire. Você chega no jantar e tem um homem bem agradável para abrir o portão, um homem bem agradável para estacionar seu carro, outro homem bem agradável para pegar seu casaco e outro ainda para te dar um pouco de champagne. Ele eram todos ex-SAS (Special Air Service, uma força especial do exército britânico). Logo, todo lugar estava cercado por esse senso de ameaça, e pensei: É, esse o Alfred.

Se eu fosse o senhor e a senhora Wayne e tivesse um filho mais novo que pudesse ser sequestrado, morto ou ameaçado de qualquer forma, eu com certeza faria seu guardião alguém extremamente capaz.

 

Bem, muito bonitinho esse papo do Alfred… mas ninguém se importa, todo mundo quer saber da primeira parte, não é?

Batman-V-Superman-Rotten-Tomatoes-scores

Cara, por mais que eu não ache que os problemas de BvS se limitem à simplesmente “ser confuso”, a parte do “cheio demais” levanta uma dúvida em relação ao estado recente dos filmes de heróis. Tanto Batman v Superman, Guerra Civil e X-Men Apocalipse possuem mais de duas horas e meia de duração, tudo no prol do tal universo cinematográfico. A diferença é que a DC tem que construir um universo o mais rápido possível, a Marvel tem que manter o que já tem coeso e a FOX… bem, a FOX não sabe o que fazer com essas duas horas e meia. Ou com sua linha temporal. Ou com a franquia.

Aliás, se as críticas de Batman v Superman são pesadas, X-Men Apocalipse merece bem mais. Que filme bosta. Tem todos os problemas que BvS, com a diferença que ele só empolga em uns dois clipes.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários