Home / Cinema / Uniformes! Bordões! O que vai ou não ter no próximo Quarteto Fantástico!

Uniformes! Bordões! O que vai ou não ter no próximo Quarteto Fantástico!

Em entrevista a MTV americana, o elenco do próximo-filme-de-heróis-da-Fox-que-não-é-sobre-mutantes-(ainda), Quarteto Fantástico, falou um pouco sobre o que podemos esperar ou não sobre o longa.

quartt
Além de fotografia escura pra esconder o pouco orçamento pros efeitos

Primeiro o apresentador Josh Horowitz perguntou aos atores Kate Mara (Mulher Invisível) e Miles Teller (Senhor Fantástico) acerca dos uniformes da equipe, que foram ponto de discussão desde a liberação das primeiras imagens da produção.

JH – Teremos uniformes mais tradicionais no final do filme?
KM – Sim
MT – (interrompendo) Eu diria para você se basear no que você já viu, quer dizer, nossos uniformes já estão lá, entende? Você já os viu
KM – É, nós seremos super-heróis por um bom tempo no filme, mas vocês estarão conosco por bastente tempo antes que isso aconteça

Ou seja, teremos aquela velha lenga-lenga – clichê já – de “história de origem>uniforme escroto>conflito>uniforme tradicional” para emocionar os fãs. Já vimos isso.

quartetotrab
QUERO SABER SE VAI ROLAR A SUE ATOCHADA ISSO SIM

E falando de clichês o magriça Jaime Bell (O Coisa) e Michael B. Jordan (Tocha Humana) também comentaram se ouviremos os bordões clássicos de seus personagens no filme.

JH – E em algum ponto teremos um “É HORA DO PAU”?
JB – É possível
JH – E enquanto a um “EM CHAMAS!”?
MBJ – É possível

Ou sejE, tão miguelando tudo como de costme, mas vou cagar uma regra aqui e imaginar AQUELE festival de frases feitas!

Olha, eu já mimizei no twitter esses dias que é meio foda esse lance todo do quarteto: os caras são a porra da FAMÍLIA ORIGINAL da Marvel, o primeiro super-grupo, responsável pela guinada editorial que a Casa das Idéias proporcionou à indústria, além de introduzir pela primeira vez uma dimensão mais humana aos Comics. É quase um desrespeito com a história dos quadrinhos.

Pros DCnecos entenderem, imaginem como se um dos BASTIÕES da sua editora favorita fosse tratado com desdém pelos estúdios, jogado pelos cantos, sempre numa roupagem escrota e sem cuidado, visando somente um lucro rápido e não reverenciando a sua historiografia…

… ESQUECE, VOCÊS SABEM BEM COMO É HAUHAUAHAUHA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.