Home / Cinema / Férias Frustradas em Asgard! Thor e Hulk aprontando altas confusões!

Férias Frustradas em Asgard! Thor e Hulk aprontando altas confusões!

Mark Ruffalo fala pra cacete.

Não, sério. De dez notícias falando dos próximos filmes da Marvel, umas sete são do cara cagando regra. Deve ser chato pra caralho, tipo o cara que não cala a boca no boteco sobre o EMPREGO MARAVILHOSO dele ou aquele amigo que tu não pode contar um segredo que ele sai espalhando em doses homeopáticas por aí.

(ou que nem um CERTO ESTAGIÁRIO querendo aparecer em evento de anime falando que “é do MdM”)

Que pode estar nessa foto aqui. Ou não.

Dessa vez o Hulk-que-tem-pra-hoje disse numa entrevista a Empire que o próximo filme da paquita marteluda – Thor: Ragnarok – será marromeno como um road movie, um “filme de estrada”, desses onde uma galera do barulho entra numa máquina envenenada para viver altas aventuras que até deus duvida (e que fica ao lado da sessão “filme de tubarão” na locadora do Ultra).

Com a diferença que ao invés da galera teríamos a dupla dinâmica Hulk Thor como parceiros de balada/par bromântico. Algo assim.

“Tem um pouco de Fuga à Meia-Noite com o Pai de família da franquia Beethoven Charles Grodin e o Taxi Driver Robert De Niro. Eu acho que é por aí que anda o relacionamento entre Thor e Banner.

É como um filme-de-estrada universal, é mais ou menos por aí (…) não exatamente duma forma mais clássica, mas na estrutura, eu acho”

Porra Mark, se decide cara. Pelo menos duma coisa ele tem toda certeza – do amor dele pelo Chris Hemnnsmnsmsnworth!

“Eu AMO o Chris, e não é por acidente que nós fomos colocados no filme, porque nós curtimos passar um tempo juntos e dar uma zoada. O fato de estarmos indo mais para um lado “comédia-inteligente” se espelha no nosso relacionamento”

Tipo isso, por duas horas e meia.

Putz, mas que merda. Claro que o Ruffalo falar merda não é de hoje, mas tá demais isso de ficar dizendo que o próximo Thor vai ser “uma comediazinha” etc. Já rolou inclusive outras notícias aqui no site apontando pra isso.

Se rolar mesmo só mostra como o zagardiano é um personagem que a Disney não faz a menor IDEIA de como usar: ou fica uma chatura shakespeariana com no primeiro, ou vira um “especial de Doutor Cu” que nem o segundo. Será tão difícil assim colocar o deus do trovão dando porrada em exércitos enquanto enfrenta os ardis místicos dos seus inimigos? OU MESMO NO HULK?!?!Só uma ideia.

Ah, quer saber? Seria foda também se tocassem o puteiro de uma vez e virasse uma comédia logo de uma vez, pra honrar a tradição do melhor filme-de-estrada de todos, TODOS.

Canta comigo gente: “A RÓLIDEI RO-OOO-OOOO-OOOUD, A RÓLIDEIRO-OOO-OOOUD”…

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

John Byrne volta a desenhar e escrever os X-Men… NA FORMA DE FANFIC!!!!

Caras, olha só que notícia sensacional: John Byrne vai voltar a desenhar e escrever os …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários