Home / Cinema / Jurassic World 2 – onde dinossauro nenhum jamais esteve!

Jurassic World 2 – onde dinossauro nenhum jamais esteve!

Eu não vi o último filme do parquedosdinossauro – Jurassic World – mas quem viu, depois que saiu da posição fetal pela infância destruída, disse que foi muito bom. Se foi ou não, não interessa, porque no que importa de verdade (dinheiro) o bicho foi muito bem. Tanto que, obóviamente, já tem uma continuação a caminho.

E segundo os envolvidos, será uma sequência mais sombria.

Uuuuuu...
Uuuuuu…

O diretor-da-parada-com-nome-engraçado, J.A. Bayona, disse em entrevista ao site-hispânico-com-nome-engraçado, EFE, como será a próxima aventura dos lagartos terríveis.

“Será mais sombrio e assustador que o filme anterior. Obóviamente que quando você tem o Chris Pratt, também vai ser bem engraçado. Mas será sombrio, sem dúvida. É o segundo episódio da trilogia e como todo segundo episódio, ele vem sempre mais sombrio, como em O Império Contra-Ataca ou A Ira de Khan, que são os exemplos a que sempre nos recorremos nesse caso.”

Porra. Deu como exemplo só duas das melhores sequências/segundas-partes-de-trilogia mais fodas de todos os tempos. Tá com a expectativa alta esse sujeito, hein?

Pra no seguinte emplacar a melhor luta em terceiros-filmes-de-trilogia!
Pra no seguinte emplacar a melhor luta em terceiros-filmes-de-trilogia!

Fora que isso de “o segundo é sempre mais sombrio” (aliás, como gosta dessa palavra esse puto) é meio furado, tá aí pra forçar o argumento. Tem uma porrada de trilogias que não seguem essa regra (e que eu vou deixar vocês fazerem meu trabalho lembrando nos comentários).

Fora que Jurassic Park JÁ TEVE uma continuação “sombria” e “mais assustadora” né, só não ficou exatamente à altura desses exemplos aí… Bem, pelo menos levou mesmo um T-Rex onde dinossauro nenhum jamais esteve! HAUAHUAHAUHUAH

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

LAIVE AO VIVO MDM: O review da Liga da Justiça!

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]