Home / DC / Não conseguiram revirar a lixeira do Moore, foram na do Miller!!!!

Não conseguiram revirar a lixeira do Moore, foram na do Miller!!!!

Pois é, nerdaiada maldita… Como sabem a DC anunciou que vai contar com Frank Miller, com a ajuda de Brian Azarello, pra fechar a trilogia do Cavaleiro das Trevas, com o velho que já tá no bico do corvo Miller nos brindando com a terceira parte da sua Graphic Novel divisora de águas, Dark Knight: The Master Race.

Mas eis que um site russo chamado Spider-Media estava cobrindo um evento nerd daquele país (uma tal de KomMissia) e conseguiram uma exclusiva com o fodástico Brian Bolland, e, sabendo que a DC além de ter anunciado o Cavaleiro das Trevas 3 também tinha procurado alguns autores pra reeditarem seus sucessos (como Garth Ennis e Steve Dillon pra fazer um novo arco do Preacher) perguntaram ao cabra se a DC não havia o procurado pra ter uma continuação de A Piada Mortal com ele reassumindo a arte.

killingjoke1

E por icresça que parível Bolland disse que SIM!!! A DC lhe disse que estava interessada em uma nova Piada Mortal e com BRIAN AZARELLO escrevendo, já que Titio Alan Moore é tretado com a editora e não mais escreve super-heróis…

Mas Bolland recusou o convite, disse que já está numa idade em que não se vê mais correndo pra cumprir prazos apertados, e prefere trabalhar em projetos mais pessoais e que possam ser feitos no seu ritmo natural de trabalho… E ATÉ ONDE SABE a DC não procurou outro artista pra dar continuidade no projeto.

O que eu acho? Olha aí, não deu certo mexer com a Piada Mortal e os caras já empurraram o Azarello pra revisitar outro crááássico… Bem, eu não sei se com a recusa do Bolland a DC planeja fazer uma continuação de Piada Mortal mesmo assim, mas aposto que se rolar mesmo, o recalcado do Grant Morrison vai querer fazer a “Sua Piada Mortal” só pra fazer picuinha com o ESCRITOR ORIGINAL, igual ele fez em Pax Americana, a sua Watchmen:

paxamericana

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.