Home / Cinema / Snyder perdeu a moral rapaz, se é que teve…

Snyder perdeu a moral rapaz, se é que teve…

Vejam só, nerds amaldiçoados… Nossos parceiros do Collider entrevistaram Sebastian Stan, o Bucky/Soldado Invernal dos filmes do Capitas, e conversavam sobre esse papo merda a respeito do filme, do personagem e mimimi e bobobó… e só o que é digno de nota mesmo é:

Ele falou sobre a discrepância de poderes entre as equipes que se confrontarão em Guerra Civil:

civilwar2

Sim, isso é verdade, nosso time praticamente não tem poderes… Quer dizer, o Soldado Invernal tem um braço biônico, e temos algumas outras vantagens, como o lance do soro do supersoldado, mas ainda assim são apenas pessoas.

É engraçado ver a gente em ação com pessoas como a Feiticeira Escarlate, que pode fazer praticamente tudo com seus poderes mágicos e eu posso apenas… sei lá, bloquear coisas com emu braço de metal… Mas é legal, mas com certeza eu poderia morrer a qualquer momento.

Mas aí os caras perguntaram sobre a declaração que Zack Snyder deu há algum,as semanas, quando disse que ele estava fazendo um filme fodão, sério, visionário e que o Bátema e o Superman não eram só mais um sucessinho de fim de semana como o Homem-Formiga… Aí, saquem só o que o Stan disse:

Eu estou aqui sentado, te ouvindo e pensando: “Será que eu quero disparar algumas críticas sobre a DC e sobre o Zack Snyder agora?”. Eu li aqueles comentários onde ele disse alguma coisa sobre o Batman e o Superman. Eu não me lembro onde eu li isso. Era algo sobre seu filme não ser “o herói do fim semana Homem-Formiga”. Minha reação foi: “Oh, obrigado, Zack. Isso foi ótimo. Que bela maneira de parecer original”.

Quero dizer, os irmãos Russo chegaram no filme e mudaram algo que as pessoas já conheciam apresentando algo diferente. Eles não estão tentando IMITAR UM FILME DO CHRISTOPHER NOLAN, OU ALGO DO TIPO!!!

O que eu acho??? IAAAAAAAAAAAAAAAAAIII… MAS PRA QUE ESSA VIOLENÇA BUCKY???? AHEUAEHUAEHAUE! Caras, numa boa, esse Zack Snyder realmente perdeu a moral, rapaz… se é que já teve! Tomando enquadro do BUCKY!!!! Tá loco!

Agora, falando sério… tava comentando sobre esse assunto na sexta com o Nerd Reverso, e acho que ele resumiu bem a questão quando disse:

Nerd Reverso: Cara, pode até q a liga seja foda e adulto e maduro, mas um cara profissional botando essa banca antes mesmo do filme estar pronto soa muito arrogante, muito pouco profissional. O Snyder tá botando uma banca enorme mesmo depois de receber críticas pesadas no filme anterior, ou o cara é estupidamente arrogante ou é maluco mesmo.

Hell: Acho que o poder todo que a DC deu pra ele subiu a cabeça…
eu não entendo a Warner dar essa responsa pra um cara que tem 80% de fracassos na carreira.

Enfim, vamos torcer pra sermos surpreendidos pelo filme do visionário!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.