Home / Marvel / Quarteto Ultimate foi limado!

Quarteto Ultimate foi limado!

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… Lembram que postamos várias vezes sobre isso, e fizemos até um podcast, a respeito da suposta treta entre a Marvel e a FOX que culminaria em uma desprestigiada forçada por parte da Marvel nos quadrinhos do Quarteto pra futuramente prejudicar o filme da FOX do mesmo supergrupo…

Apesar de alguns acharem a ideia absurda, algumas coisas acontecendo aqui e acolá parecem realmente corroborar que o “plano maligno” da Marvel está mesmo em andamento…

Ultimate-FF

O Newsarama deu destaque pra uma twitada do roteirista Joshua Hale Fialkov, que estava á cargo das histórias do Quarteto Ultimate desde que a sua numeração havia sido resetada com a iniciativa Ultimate Marvel NOW, no início do ano, e saquem o que ele disse:

É triste dizer que a UFF será finalizado com edição #6 devido a minha doença no mês passado, a minha última edição é a #5. Estou desolado, mas extremamente grato.

Então é isso macacada, Ultimate Fantastic Four terá apenas mais uma edição após o arco de Fialkov ser finalizado e a revista será cancelada apenas 6 meses depois do seu relançamento.

O que eu acho? Olha, não cheguei a ver essas novas aventuras desse quarteto doido aí depois do Marvel Now, mas é no mínimo estranho o cancelamento do título com apenas 6 edições lançadas… E ainda mais alegando a doença do autor como a causa principal disso… como se não fosse possível contratar um outro autor.

Parece que a Disney/Marvel tão realmente na onda de sumir com o Quarteto mesmo!

Se fosse o Quarteto do 616 o Rodrigo Constantino poderia dizer que foi cancelado porque o povo já está cansado desse avanço comunista, afinal o Quarteto usar novos uniformes vermelhos é uma clara alusão ao comunismo (igual o símbolo da copa) que vai ser instaurado no Brasil e transformar isso aqui numa Venezuela!!!

ffred

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.