Home / Cinema / E a Michelle do Aranha De Volta Pra Casa, heinnnnnn?

E a Michelle do Aranha De Volta Pra Casa, heinnnnnn?

Bem, senhores, depois de férias gostosas estou de volta a essa pocilga, e a melhor forma de voltar é com um post sobre a nova MJ do universo cinematográfico da Marvel, Michelle (interpretada por Zendaya, que aparentemente só tem o primeiro nome).

Spoiler? Não, spoiler seria dizer que o Abutre não morre e ao invés disso é transportado para uma prisão com o Escorpião. Portanto, fiquem tranquilos.

Bem, voltando à Michelle. Ela quase não aparece durante o filme, apenas em cenas específicas, sempre atrás de Peter Parker. Contudo, a revelação de que o apelido dela é MJ fez a personagem dela ganhar uns quinze pontos de destaque. E, sobre isso, Kevin Feige, o picão da Marvel no cinema, decidiu comentar o seguinte:

Ela não é Mary Jane Watson, não é sobre o que seu personagem é. Mas dar suas iniciais e lembrá-lo daquela dinâmica (entre Peter e MJ) é certamente intrigante.

Resumindo, eles vão ser um casal.

Claramente, ela diz que não é obcecada com ele, apenas uma observadora. Mas ela está lá. E o ponto é se divertir com isso com personagens diferentes que podem mudar a dinâmica como conhecemos.

Bem, não temos como dar um veredito sobre o personagem, afinal ela deve ter tido umas dez falas no filme inteiro. E fico meio com o pé atrás em comparar ela com a Mary Jane porque são personagens diferentes, mas ela me lembra vagamente uma fase da Mary Jane Ultimate em que tentaram diferenciá-la de ser uma super-modelo mirim.

De qualquer forma, pelo apelido podemos apostar que ela, embora não seja introduzida primariamente como um interesse romântico, acabe assim após algum tempo. E, se tivesse que apostar, isso aconteceria em um baile qualquer em que ela entra no padrão de beleza e todo mundo fica: “nossa, ela era uma garota, e uma garota bonita, rapaaaaz”, para entrarmos no amontoado de clichês de filmes adolescentes.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]