Home / Cinema / Anunciadas mais RINHAS NO PACIFICO!

Anunciadas mais RINHAS NO PACIFICO!

enhanced-25240-1403742173-12

A todos que estão se perguntando “Maximus quem?”: Eu sei que a maioria de vocês nem lembrava que eu postava aqui, mas mesmo sem ninguém pedir eu estou de volta e em ritmo de copa! Na última quinta feira, o gordaça Guillermo del Toro finalmente anunciou a sequência de seu filme mais foda (dentre os que dão espaço para sequência): Pacific Rim 2!

Enquanto boa parte de vocês já está com a musica tema tocando repetidamente na cabeça (deixe o video do link rodando e tenha um dia de trabalho épico), vamos aos detalhes sobre como este anúncio ocorreu: O gordinho lançou o seguinte video no canal do Youtube da sua produtora, a Legendary productions:

Para quem não entende porra nenhuma de inglês nórdico, ele basicamente está dizendo que ele está finalizando os trabalhos no seu último filme, Crimson Peak, e que agora vai se dedicar a, primeiramente, fazer uma série animada sobre Pacific Rim, continuando as HQs que foram lançadas depois do filme, culminando em uma continuação para o filme (chamada de forma muito original de Pacific Rim 2), com lançamento marcado para 17 de Abril de 2017 (o grau de certeza desta data vale menos que o cú da sua mãe).

Além disso, o Del Toro deu uma declaração para o BuzzFeed dando mais alguns detalhes:

Os personagens que eu amo irão voltar. Raleigh, Mako, Newt, Gottlieb e quem sabe, até o Hannibal Chau (Eu também não lembro quem é metade desses cabras aí) – mas nós iremos levá-los  a novos lugares com incríveis batalhas. O primeiro filme preparou o terreno e agora nos vamos nos divertir.

Isso é praticamente uma confirmação de que o filme será uma sequência, e não uma prequel, como alguns especulavam.

Imagem não relacionada.
Imagem não relacionada.

Pacific Rim é um filme foda. Apesar de muita gente reclamar das enormes quantidades de cliches e personagens altamente estereotipados, eu acredito que estas são justamente as forças do filme: O Del Toro sabe que eles são cliches, e mostra como utilizá-los de forma extremamente interessante e que deixe o espectador empolgado com o que está acontecendo (ter um Robô Gigante usando um navio como porrete para bater em um pseudo-Godzilla também ajuda). Como disse para minha senhora quando saí do cinema, depois de ter visto este filme, o Michael Bay deve ter chorado como um ninja silencioso, já que este parece o tipo de filme que ele sempre quis fazer, só que no caso dele ele termina trocando talento por explosões.

Por fim, uma outra coisa boa advinda desta notícia é que teremos o retorno da Maki:

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.