Home / Cinema / Thor Ragnarok e o mistério de Surtur…

Thor Ragnarok e o mistério de Surtur…

Pois é, nerdaiada maledeta… Como sabem o 3º filme do Thor traz o subtítulo “Ragnarok” que é o evento cataclísmico da mitologia nórdica que indica o fim do mundo e a morte dos Deuses… Mas apesar disso, tudo o que foi divulgado desse filme até agora remete mais pra algo menos épico e dramático, mas sim um bom e velho massavéio baseado na saga Planeta Hulk com os heróis saindo na porrada na arena alienígena.

Mas eis que nesse fim de semana saiu no catálogo de BRINQUEDOS duas imagens que parecem indicar que teremos sim uma treta mais séria no meio desse “carnaval fora de época na minha TL” no filme do Thor.

Primeiro temos a versão do SURTUR da Funko Pop:

Segundo temos um boneco do Thor com a cabeça do Surtur na mão:

A galera na gringa começou a especular que isso possa indicar que a parte do filme passada na Arena possa não ser tão grande ou importante assim como os trailers nos levam a acreditar, e que teríamos algo maior envolvendo Hela, Surtur e os Asgardianos sendo desenvolvido no filme.

O que eu acho? Olha, eu até acho que uma saga épica mostrando uma guerra ferrada entre os asgardianos e Surtur seria fodíssimo, mas concordo que o massaveísmo dos trailers mostrando o Thor e o Hulk na Arena ficaram divertidíssimos… Agora, misturar os dois me soa meio estranho, primeiro pela mudança clara de clima entre as histórias e também pelo tempo de tela dedicado a cada uma das passagens

Ah. vale a pena lembrar que depois dessa foto aí dos bonequinhos aquelas imagens liberadas há meses sobre o filme do Thor com ele carregando um par de chifres nas costas começam a fazer sentido:

Ele aparentemente tá carregando a cabeça do Surtur presa nas suas costas por correntes, e os pontos vermelhos ali devem indicar a inserção de algum efeito digital na peça, provavelmente fogo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Liga da Justiça: o que deu errado?

Antes de mais nada, o que este texto NÃO É: Uma resenha de Liga da …

[fbcomments url="" width="675" count="off" num="3" countmsg="wonderful comments!"]