Home / Cinema / De Girafa-aranha para Power Rangers! Um bom negócio?

De Girafa-aranha para Power Rangers! Um bom negócio?

E as escolhas desse povo de Hollywood sempre me deixam perplexo!

Então, parece que o roteirista e produtor Roberto Orci decidiu mudar de vida e sair de um filme de adolescentes-de-trinta-anos pra outro: essa semana o camarada, que já havia anunciado o encerramento de sua parceria de longa data com o também roteiristo-produtor Alex Kurtzman para o próximo Homem-Aranha, anunciou hoje seu novo projeto – assumir a produção do remake(?) de Power Rangers!

Que não são essas, mas podiam ser!

Desde Abril os caras já haviam dito que não voltariam a trabalhar juntos, mas só nesta última sexta-feira o cabra veio a anunciar sua saída da franquia do teioso e não satisfeito com isso ainda deixou uma declaração um tanto complicada sobre o futuro do “aranhoverso” da Sony.

 

“Eu não sei quais são os planos deles para a franquia (…) Eu nunca gosto de dizer ‘nunca’, mas ainda é preciso elaborar melhor a programação deles a respeito de quando eles querem cada filme. Eu li, provavelmente, tanto quanto qualquer outro. Existe um amor pelo Sexteto Sinistro, uma ideia sobre o Venom – existe uma ideia sobre tornar um dos próximos ‘Homem-Aranha’ um desses personagens que fazem parte dos nossos negócios. Ele é um personagem muito popular. O Aranha não desaparecerá tão cedo. Quando tudo irá acontecer e como é que ainda precisará ser determinado.”

 

Então, resumindo, o “universo expandido” do Aranha – que parecia estar TÃO CERTO faz até bem pouco tempo – agora já não parece tão certo assim, e como um certo podcast já cantou a pedra não faz muito tempo, talvez isso indique uma certa fraqueza nas pernas da Sony e, quem sabe, um possível arrego pra outro estúdio que consiga gerir melhor essa bagaça, sobretudo depois do pouco retorno do segundo filme (porra, até eu já fiz post falando disso). Aliás, a conversa do malandro não dá nem como certo se o próximo filme será um terceiro Spider-man ou não! Tá um puta puteiro do caralho!

“PAUER RENGER FAZENO SEXO METENO PORNOR MULEPELADA”

“E onde entram os Ranger nisso, Tango?” Bem, além de entrar ao mesmo tempo “ATRAIX DE VUSSEAM”/”No cu da sua mãe”, acontece que o canalha do Orci assinou pra assumir a produção do futuro remake da equipe da Alameda dos Anjos no cinema! Ou seja, das duas uma:

 

  1. O Haim Saban e a Lionsgate tão largando dinheiro pelo cu de tanto que sobra pra poder tirar o cara da Sony pra esse projetinho mequetrefe…
  2. … ou a coisa tá TÃO FEIA no lado da Sony que até produzir remake de filme infantil tá um melhor negócio que fazer outro Homem-Aranha!

 

De uma forma ou de outra, tá complicado o negócio! Será que nesse tempo de vacas magras onde tudo o que importa são as bilhetereichans/vender bonequinho a Sony vai bancar um projeto que nem definição direito tem? Será que vai arregar? E o arrego vai pra quem, Fox ou Marvel?

Bem que podiam juntar então as duas coisas e fazer um remake do POWER RANGER DO HOMEM ARANHA! Ai sim!

 

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.