Home / Cinema / É DIFERENTE DE INTERESTELAR, PÓRRAAAAA! – Diz Ridley Scott

É DIFERENTE DE INTERESTELAR, PÓRRAAAAA! – Diz Ridley Scott

Olha só, nerdaiada amaldiçoada… Como sabem, ou não, Matt Damon está interpretando OUTRO astronauta perdido num planeta inóspito em Perdido em Marte

E numa entrevista ao Yahoo Movies o ator falou sobre essa peculiaridade, e explicou o fato de interpretar dois papéis bem similares (ou não) logo em sequência:

Ridley Scott me procurou, e eu disse a ele que realmente amei o roteiro, mas que estava receoso pelo papel pois eu tinha acabado de fazer Interestelar, em que eu interpreto um cara abandonado em um planeta. Pode parecer estranho, mas após um ano e meio, eu interpretei outro cara abandonado em um planeta.

Eu expliquei Interestelar para ele e ele disse: ‘Os filmes são totalmente diferentes, porra! Este será muito divertido. Vamos fazer!’ Ele estava tão contagiado que eu não poderia dizer não.

Depois, perguntado se não temia que esse filme fosse ameaçado pela “Maldição de Marte”, lembrado que todos os filmes hollywoodianos que eram ambientados no planeta foram fracasso de bilheteria, Damos disse o seguinte:

Não acredito muito nisso… Esse filme é mais baseado no meu papel, no meu personagem agindo por si só numa situação adversa. Este é o grande desafio. O filme tem todos esses detalhes sobre a NASA e um outro lado da história, que mostra o mundo inteiro tentando trazer esse cara de volta, mas outra metade do filme Ridley nos mostra Marte e é essa parte que é diferente. Você começa lá, onde há mistério. O que aconteceu? Como ele foi deixado pra trás?… Então estruturalmente é algo que ninguém fez.

martedamos1

Perdido em Marte tem estréia prevista pro dia 26 de novembro.

O que eu acho? Foi impressão minha ou Ridley Scott disse que Interestellar NÃO É DIVERTIDO? aheuaehauehaeuaehaue… Olha, eu curti o trailer, gosto muito desses filmes de perrengue, onde um cabra fica perdido em algum lugar inóspito e precisa se virar pra se safar da situação… Mas esse papo do Matt Damon de que isso é “algo que ninguém fez” não é bem verdade…

A menos que ele queira dizer que ainda não tinham feito isso EM MARTE, AHEUAEHUAEHAEU… Ah, e sobre a “maldição de Marte” sobre todos os filmes passados lá serem fracassos de público, só lhes digo uma coisa:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.