Home / Cinema / Batman v Superman tem 32% de chance de dar lucro, diz…

Batman v Superman tem 32% de chance de dar lucro, diz…

bvs

…Uma inteligência artificial. E isso não é piada!

De acordo com o ComicBook.com, pesquisadores da Universidade de Iowa usaram um sistema de análise que eles criaram para prever a possibilidade de diversos filmes vindouros darem ou não bilheteria. O sistema, criado por um casa chamado Kang (é espião da Marvel esse cara!) Zhao, professor de ciência de gerenciamento da universidade, usa uma série de fatores para o sucesso de um filme, como os talentos envolvidos, plot, gênero, data de lançamento, competição, entre outros em uma IA de machine learning com um algoritmo baseado em dados que faz a análise.

Entre os filmes analisados, Warcraft teve 39% de chances de lucro, enquanto Zootopia chegou a 55%. Dos filmes de super-herói, Batman v Superman: Dawn of Justice foi analisado e retornou com uma probabilidade de apenas 32% de ser lucrativo, abaixo de Warcraft.

Ou seja…

chupadc

E se você ainda está duvidando que os caras realmente perderam tempo fazendo isso, dêem um pulo no artigo original da universidade (em inglês, claro) e confiram por si próprios.

Os dados não mentem, jovens. A não ser que esse sistema seja na verdade o computador do Lex Luthor.

computadordaliga

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários