Home / Games / Dogmeat, o imortal!

Dogmeat, o imortal!

go-wait-for-me-at-vault-101-boy-dogmeat-has-died

Uma das grandes frustrações jos jogos de Fallout era ver aquele seu burro de caerga companion maneiro, que te ajudava pra chuchu, entrar no meio da sua linha de tiro ou sem querer pisar em uma mina terrestre e morrer.

Isso acontecia com muitos deles (em Fallout New Vegas, jogando no modo Hardcore, eu consegui fazer isso com 100% dos companions do jogo), e o mais triste era quando isso acontecia com o Dogmeat, o cachorro que você encontrava pelo game.

Era muito comum você retornar aquele seu save antigo, perdendo horas de jogo, só para trazer o Dogmeat de volta.

Porém, a própria Bethesda Studios confirmou que o cachorro não vai poder morrer.

Das duas, uma:

1) Ou o Dogmeat vai ter um papel importantíssimo para a trama principal, onde você vai precisar do cachorro pro final – o que aí seria a melhor opção.

2) Ou o meu maior medo se realizará: Fallout 4 será adaptado para a geração leite com pêra e ovomaltino, que não consegue jogar um game sem vidas infinitas, itens fáceis e companions imortais.

Caras, espero muito que essa segunda opção não seja levada em conta. Fallout era foda por causa disso, principalmente o New Vegas. Se o seu companheiro entrasse no meio da linha de fogo, morria e aí era ADEUS! Você tinha que pensar umas 50 vezes o seu próximo passo para que o seu companion não morresse.

Me lembro quando perdi o Dogmeat no Fallout 3: um supermutante vinha correndo na minha direção, estava com pouca energia e precisava matá-lo com um golpe. Quando lancei a granada vi o Dogmeat correndo por fora para atacar o inimigo e… BUM! Só vi o pobre Dogmeat voando já morto.

Enfim, vamos esperar pra ver se esse game vai vir no super-easy-leite-com-pera-ovomaltino-mode!

UIAHUIA HUIA HUIA HUIAH IAH

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Top 7,5 Melhores Jogos de 2018

Mas como, um post no MdM? Sim, seus passas no arroz. Há uma tradição minha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.