Home / Cinema / Um Indiana Jones purpurinado?

Um Indiana Jones purpurinado?

Pois bem, nerds amaldiçoados… enquanto segue a indefinição sobre um 5º filme da franquia Indiana Jones com os velhos chégas Spielberg, Lucas e Ford, corre a boataria de que a Disney não estaria com tanta paciência assim pra esperar a definição dos caras.

O Latino Review e o Daily Star trazem informações sobre a parada… Segundo os cabras, a Disney estaria descontente com a demora na definição sobre a franquia de Indiana Jones por avaliarem que ela é extremamente valiosa e que quanto mais tempo fique parada mais dinheiro a Disney perde com possíveis novos filmes, spinoffs e produtos licenciados.

O lance seria que a Disney já estaria mexendo os pauzinhos pra REBOOTAREM o Indiana Jones com um ator mais jovem no papel do Arqueólogo que mais destrói o patrimônio arqueológico do mundo. E aí que surgem as duas vertentes da história, o Latino Review disse que Bradley Cooper seria a primeira opção do estúdio pra assumir a jaqueta e chapéu de Henry Jones Jr.

indybra

Já o Daily Star diz que o estúdio está interessado em alguém mais novo e com uma carreira menos overpowerizada do que Cooper (que se valorizou muito nos últimos anos sendo inclusive indicado ao Oscar), e poderia não aceitar ficar preso numa franquia que deve se estender por 3 ou 4 filmes… O nome que circularia nas reuniões dos executivos seria o de Robert Pattinson, o vampiro purpurinado da saga Crepúsculo.

indtpat

O eu eu acho? Acho que é inevitável termos uma nova versão do Indiana Jones nos cinemas em breve, acho até que o Bradley Cooper poderia ser uma boa pedida, ele tem o espírito meio galhofa e cínico necessário pro papel do Indy… Agora quanto ao Vampirinho:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.