Home / Cinema / Dr. Estranho e uma mulher protagonista são os planos da Marvel

Dr. Estranho e uma mulher protagonista são os planos da Marvel

Pois então nerdaiada que acopla o Olho de Agamotto na Lança do Destino… Kevin Feige conversou com o Movieweb e deu uma dica do que teremos na fase 3 da Marvel:

Doutor Estranho é um filme que estamos pensando há anos, e acredito que agora chegou o momento certo de realizá-lo… Estamos definindo as coisas e como faremos dele um grande filme, mas sim, ele é um projeto ativo nesse momento.

Acredito que ele deva ser anunciado para 2016, ou 2017… Mas até a metade do ano que vem teremos notícias concretas sobre ele.

Quanto as heroínas, temos várias personagens femininas ganhando espaço atualmente… mas nenhuma delas está programada pra ganhar um, filme solo nesse momento.

Acredito que ver Pepper Potts participando ativamente da ação e derrotando o vilão no final de Homem de Ferro 3 foi um grande passo, temos também a Viúva Negra participando ativamente de Soldado Invernal, então vamos esperar um pouco, mas eu não descartaria uma protagonista feminina, quem sabe anunciamos esse filme lá por 2016, 2017 também!

viuv

O que eu acho? Devo lhes confessar que nunca fui muito com a lage do Dr. Estranho, e filmes de “magia” pra mim tem que ter uma pegada meio terror, tipo Coração Satânico ou o Mestre dos Desejos… Mas o Harry Potter tá aí como um novo modelo de sucesso! Mas não sei se o Dr. Estranho cairia no mesmo gosto, pois o personagem é um tiozão do churrasco e não um bruxinho adolescente.

strange78

Quanto ao filme com uma protagonista feminina, Acho que a Viúva Negra seria uma boa pedida, ação e espionagem costumam render bons filmes… Mas acho que se os Guardiões da Galáxia se derem bem nas bilhetereichans, podemos ver a Capitã Marvel nas telonas em aventuras espaciais, como já boataram há algum tempo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Jessica Jones: Ponto Cego (com spoilers)

Em 2019, Jessica Jones atingiu a maioridade. A criação de Brian Michael Bendis e Michael …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.