Home / Marvel / Homem Formiga: Rumores e mais rumores.

Homem Formiga: Rumores e mais rumores.

AntManShrunk

Como vocês já devem saber, Edgar Wright picou a mula da direção do filme do Homem Formiga, deixando a Marvel com as calças na mão e precisando urgentemente encontrar um novo diretor. (Aliás, falando em Edgar Wright, vocês já viram o seriado que ele fez antes de Shaun of the Dead, Spaced? É bem legal e tá no Netflix americano).

Pois bem, como esperado, os sites de notícias safados já ligaram a máquina geradora de rumores na potência máxima sobre os possíveis diretores (e os sites mais safados ainda fazem post de compilação desses rumores). Como a data de lançamento do filme é daqui a um ano (julho de 2015), a Marvel tem que correr se quiser manter a data (ao contrário da concorrência e seu departamento de projetos engavetados). O primeiro, de ontem, foi que a Marvel estava negociando com o James Gunn, diretor do vindouro Guardiões da Galáxia, porém esse foi rapidamente desmentido (mais ou menos, mais ou menos) pelo próprio Gunn no Tuínter:

Andando para ser swarmado por rumores completamente merda or todos os lados, em inglês nórdico
Andando para ser swarmado por rumores completamente merda or todos os lados, em inglês nórdico

Mesmo assim, o povo que não deixa os boatos morrerem cogita os irmãos do cara, apesar deles nunca terem dirigido nada e trabalharem no cinema na base do nepotismo fraterno.

Já hoje, mais um boato surgiu, agora pelo Hollywood Reporter, de que fontes diziam que a Marvel Studios estava sondando três diretores de comédias recentes para o filme: Rawson ThurberAdam McKay e Ruben Fleischer. E quem são esses putos no jogo  do bicho? Rawson Thurber dirigiu Dodgeball, aquele filme de queimada com o Ben Stiller, Adam McKay dirigiu o Âncora 1 e 2, além de outros filmes com o Will Ferrel, e o Ruben Fleisher dirigiu Zumbilândia.

Olha, para mim, dos três, o único que conseguiria fazer algo realmente interessante com o homem formiga seria o Ruben Fleisher, já que Zumbilândia é um filme bem legal e, mais importante, com estilo. Já os outros são diretores de comédias mais pastelão (apesar de eu gostar dos filmes do Will Ferrel do Adam McKay como o Âncora e Quase irmãos) e não sei se eles seriam capazes de fazer algo realmente interessante além das piadas.

Agora a grande dúvida: Se o Adam McKay for o diretor, será que teremos o Will Ferrel no universo Marvel? Ou será que ele se contentará com sua carreira como baterista do Red Hot Cili Peppers?

Em notícias não relacionadas ao homem formiga, mas ao universo Marvel, a Chloe Bennet, que é a gostosinha do Agents of Xáiulde, fez  um ensaio para a revista Esquire, e o Mdm, como bastião do jornalismo investigativo sério, trás, em primeira mão, as iBágens:

 

De nada.

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.