Home / Cinema / Vingadores 2, novos vídeos e informaciones

Vingadores 2, novos vídeos e informaciones

Aí, macacada… nesse fim de semana saíram novidades sobre o filme Vingadores A Era de Ultron, confira aí os comerciais #7 e #8 do filme:

E um clipe especial mostrando um pouco mais da luta entre o Hulk e Tony Stark com sua Hulk-Buster:

Kevin Feige também deu algumas entrevistas falando sobre o futuro das diversas franquias do Universo Marvel cinematográfico, primeiramente ele confirmou que a Capitã Marvel estava prevista pra aparecer em Age of Ultron, mas apenas na primeira versão do roteiro… Mas ele disse que decidiram não mostrá-la assim de modo direto já voando por aí com seus poderes, acham que devem primeiro explicar quem é a personagem, quais suas motivações e poderes.

0n3SZNH

Feige também disse que originalmente havia muito mais participação do Thanos no filme dos Guardiões da Galáxia, mas que eles resolveram introduzir o personagem com mais calma. Ele também falou que tanto o Hulk quanto o Gavião Arqueiro apareceram menos que os outros personagens nos filmes derivados das franquias porque Joss Whedon pediu que isso acontecesse, pois tinha planos pra uma participação maior desses dois personagens em Age of Ultron.

10894562-standard

O que eu acho? Caras, esse filme vai arrebentar, entre uns 30 ou 40 reviews rápidos que li até agora com as primeiras impressões do filme só vi UM que falava mal do filme, foi O crítico da Folha, Rodrigo Salem, que disse:

“Vingadores: Era de Ultron” é uma longa e exaustiva cena de ação. Não procure roteiro. Tem boas piadas, mas cansa. Ultron é decepcionante.

E é nisso que os decenecos estão se apoiando pra falar mal do filme até agora! HAEUHAEUAEHUAEHAUEHAE

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.