Home / A Gente Lemos / A gente lemos: Thermae Romae #2

A gente lemos: Thermae Romae #2

Uns dias atrás, quando eu fiz um post com comentários curtos sobre uma caralhada de HQ’s, citei que aquelas lá eram as que eu não tinha achado boas ou ruins o suficiente para uma resenha.

Entre elas, estava Thermae Romae #1.

Mas veio o volume dois do mangá e tudo mudou. Thermae Romae é ruim o suficiente para merecer uma resenha só sua!

Em TR, somos apresentados ao arquiteto de casas de banho Lucius Modestus, que vive na Roma clássica. No primeiro volume, ele está numa crise profissional quando, de repente, vê-se transportado até uma casa de banho no Japão contemporâneo. E é lá, no Japão, que ele “terá” as ideias para salvar sua carreira na Roma antiga!

ShowImage

E antes da minha avaliação, convém dizer que TR é um mangá premiado (foi indicado ao Angoulême desse ano, ganhou o Mangá Taishô em 2010 e o 14º prêmio Tezuka) e que a bizarria do plot, aliada a essa premiação toda, era muito mais positiva do que negativa. O non sense presente numa premissa bizarra é altamente libertador para um autor porque, caramba! Pode-se fazer quase tudo! Praticamente, o único limitador do autor seja o que eu gosto de chamar de coerência interna: se ele criou um postulado, aquele postulado precisa ser válido sempre.

O lance em TR é que, podendo fazer tudo, tudo, Mari Yamazaki se entrega à preguiça total. Primeiro, não há uma trama que anime o mangá – o que temos é simplesmente uma sucessão de fatos soltos, com uma ligação muito, muito tênue entre si, praticamente só um pano de fundo (muitas vezes distante). Então, as duzentas páginas do mangá são recheadas de situações absolutamente repetidas, que vão se sucedendo uma às outras. Por exemplo, tomo o capítulo 8 do segundo volume. Nele, o Imperador Adriano está deprimido, com a saúde cada vez mais debilitada desde a morte de seu amante Antínoo, nas águas do Nilo. Em sua vila em Tívoli, Adriano sente saudades do rio africano, do amante, de uma misteriosa fruta que comeu quando esteve no Egito – até um crocodilo que mandou trazer de lá, por ser a reencarnação de Antínoo, está morrendo. Pois bem, o Imperador manda chamar Lucius (que já o havia servido em Jerusalém, digo, no volume I) para que construa uma terma inesquecível, faraônica, para dar boa impressão ao governo de seu sucessor, o jovem Ceiônio. Enquanto tenta pensar em algo grande o suficiente para satisfazer o imperador, Lucius ajuda na terma local. Ao desobstruir o encanamento d’água, Lucius e se afoga e transportado ao Japão. JUSTAMENTE dentro de um criatório de crocodilos em águas termais, que também serve de plantação de bananas, JUSTAMENTE a fruta que o imperador sentia saudade. Resultado? Lucius volta a Roma trazendo na mão uma raríssima banana com semente (!!), e resolve todos os problemas: o simulacro do Nilo, a depressão do imperador, a saúde do crocodilo, a saudade da banana (ui!).

m2.22

É isso que se repete: Lucius é sempre transportado a um lugar no Japão que tem EXATAMENTE a resposta que ele precisa. Não há conflito, não há tensão, todo capítulo é igual: 1) Lucius tem um problema; 2) ele se afoga e é transportado ao Japão; 3) no Japão, o local onde ele chega tem a exata resposta que ele precisa; 4) ele se afoga no Japão, sendo transportado de volta a Roma; 5) Ele consegue reproduzir em Roma com alguma facilidade exatamente o que viu no Japão.
O álbum segue sem surpresas, sem conflitos, simplesmente da repetição dessa forma fixa. Em dado momento, Mari Yamazaki deixa a preguiça dominar tanto que Lucius passa a compreender comportamentos típicos da contemporaneidade (a cartela de carimbos) e o que se escreve em japonês (a camiseta é traduzida literalmente). Ou seja: até o fiapo de coerência interna que a história tinha vai pras picas.

“Mas Porco, você taí reclamando de trama, de roteiro, pelo menos as repetições são engraçadas?” Não, não são. Talvez sejam engraçadas para os japoneses, por causa da oposição “cotidiano/estranhamento”, uma vez que Lucius se espanta com coisas mesmo muito comuns do dia-a-dia dos japoneses, mas que não dizem nada para nós. Mesma coisa no que tange ao humor gráfico, visual: o desenho de Mari Yamazaki é ok, mas nem um pouco engraçado.

Ah, falando em visual, deixo meu puxão de orelha ao pessoal da JBC: que ideia horrível foi essa de trocar a fonte das notas de rodapé/notas do tradutor? Esse volume II vem com uma fonte besta, metida a engraçadinha, difícil de ler (por causa do tamanho também)… Melhor uma letra simples e clara, como estava no volume I…

f3.22

Enfim: se o volume I de Thermae Romae tinha sido praticamente irrelevante do ponto de vista crítico e de divertimento, o volume II conseguiu ser irritante e gerar arrependimentos: joguei quase quarenta mangos fora nesse trem, que vou vender no sebo por menos da metade do preço. Vida ruim…

Thermae Romae Vol. II, de Mari Yamazaki. Editora JBC. 200 páginas, R$19,90, à venda em livrarias e lojas especializadas.

Nota: 0

Ah, em tempo: exceto pela capa, todas as imagens no post são de outros volumes, não do II. Simplesmente não as achei nas interwebs. Fica assim mesmo.

g4.img000007

Sobre Poderoso Porco

O mar não tem cabelos. Eu também não.

Além disso, verifique

[A gente lemos] A arte de Charlie Chan Hock Chye

Quando os caras do Pipoca & Nanquim, pessoas hiper legais e apaixonadas pelas histórias em …

747 comentários

  1. We're up all night t'get LUCKY

    A expectativa agora – com o MDM 2.0 – é que esta pocilga deixe de ser que nem Orkut de torcida organizada de futebol: um espaço pra galera marcar de arranjar confusão.
    Agora, só nos resta esperar que virá…

  2. A expectativa agora – com o MDM 2.0 – é que esta pocilga deixe de ser que nem Orkut de torcida organizada de futebol: um espaço pra galera marcar de arranjar confusão.
    Agora, só nos resta esperar que virá…

  3. carai 3 posts já…. ficar sem os comentários rendeu hein seus viados bichas

  4. Slag Lannister, pq eu sou ryca

    Estava em dúvida, mas já que o Porco não gostou agora sim tenho certeza que é bom e irei comprar!

  5. carai 3 posts já…. ficar sem os comentários rendeu hein seus viados bichas

  6. Estava em dúvida, mas já que o Porco não gostou agora sim tenho certeza que é bom e irei comprar!

  7. Slag Lannister, pq eu sou ryca

    Quer vender pra mim por 10 real?

  8. Quer vender pra mim por 10 real?

  9. We're up all night t'get LUCKY

    Porco falou em coerência interna.
    Precisa falar pro Mallandrox adotar essa idéia, afinal ele é uma mocinha, mas usa barba e diz ser homem…

  10. Porco falou em coerência interna.
    Precisa falar pro Mallandrox adotar essa idéia, afinal ele é uma mocinha, mas usa barba e diz ser homem…

  11. ovoletegordonerdmdm_namorados

    gostei do chapéu de papel de brigadeiro do carinha

  12. litraço_de_4_com_+_um

    gostei do chapéu de papel de brigadeiro do carinha

  13. Nem li.

  14. Nem li.

  15. zero?? pra que fazer uma resenha desse troço?

  16. zero?? pra que fazer uma resenha desse troço?

  17. Pequeno Cícero Badernista

    Caralho, zero?! Porco veio puto hoje já, cuidado senhores. Mas essa série já acabou lá fora?

  18. P. Cícero Badernista

    Caralho, zero?! Porco veio puto hoje já, cuidado senhores. Mas essa série já acabou lá fora?

  19. Wes, o Atenuador de Solidões

    O anime disso é meio nhé.

    REGRA 13 DO WESLUNATIC (VIDEO)

    ATAQUEM

    http://contraversao.com/dancarina-burlesca-interpreta-beethoven-bunda/

  20. O anime disso é meio nhé.

    REGRA 13 DO WESLUNATIC (VIDEO)

    ATAQUEM

    http://contraversao.com/dancarina-burlesca-interpreta-beethoven-bunda/

  21. Pequeno Cícero Badernista

    Adriano, sua bicha.

  22. P. Cícero Badernista

    Adriano, sua bicha.

  23. Poderoso Porco aprendendo com o Change como rasgar dinheiro. Um compra “action figures” nos box de series o outro está pagando a faculdade dos filhos do dono da banca.

  24. Sua Mãe com fogo no cu

    porra, um imperador grego viado, com saudade de banana…

  25. Poderoso Porco aprendendo com o Change como rasgar dinheiro. Um compra “action figures” nos box de series o outro está pagando a faculdade dos filhos do dono da banca.

  26. porra, um imperador grego viado, com saudade de banana…

  27. Thermae Romae é muito, muito ruim mesmo, o mangá tenta ser aquelas comédias nonsense mas é tudo muito sem graça. Uma resenha de uma bela merda pra começar a semana!

  28. Thermae Romae é muito, muito ruim mesmo, o mangá tenta ser aquelas comédias nonsense mas é tudo muito sem graça. Uma resenha de uma bela merda pra começar a semana!

    • Coerencia não combina com o japão, se vc quer coerencia procure em outro continente (eu sei que japão não é um continente, estou sendo babaca para com a asia) a unica coisa boa dessa merda é que fez o poderoso porco jogo 20 conto no lixo

      EDIT: 19,90 CADA volume???? porra ta maluco, ta cagando dinheiro tomara que vc tenha lido isso na internet e ta falando que compro pq porra…

  29. Quanto nervo! Pederastia era normal naquela epoca.

  30. Quanto nervo! Pederastia era normal naquela epoca.

  31. regra 12 rápida, passando para o próximo post!!!

  32. regra 12 rápida, passando para o próximo post!!!

  33. Manjador Of The Paranauê

    No Japão eles chamam de casa de banho, aqui isso se chama sauna gay!

  34. No Japão eles chamam de casa de banho, aqui isso se chama sauna gay!

  35. Wes, o Atenuador de Solidões

    Notícia meio triste pra vocês (ou não…):

    Sábado à tarde, aquele calorão, saí com 3 amigas, 3 xoxotas. Aí fomos tomar uma cerveja e talz. Papo vai, papo vem, começamos a falar de pinto. As 3 foram unânimes: pinto tem que ser grande, senão o relacionamento não funciona por muito tempo. Detalhe: uma delas é baixinha, tem por aí 1,55m. Pensei “nossa, se elas fossem do tipo cavalonas, né, até fazia sentido, mas as 3 não são assim muito altas ou robustas.”.

    Gente, eu tentei argumentar, até porque não sou pintudo, falei que elas tem que ver caráter, atenção, o valor dos sentimentos do cara.

    Elas deram uma risadinha.

    • Pequeno Cícero Badernista

      Pois é leitores, já que certas coisas não se mudam, hora de começar a treinar a língua tomando sorvete e talz. Como diria o Ash:”quem não tem Pikachu caça com Lickitung”.

      • Wes, o Atenuador de Solidões

        O que eu fico meio puto é que depois elas reclamam que tá faltando homem. Homem tem, elas que querem que todos sejam uns jumentos.

        • Pequeno Cícero Badernista

          Verdade. Esse sistema capitalista que promove o individualismo e o consumismo reprime os relacionamentos verdadeiros e duradouros. Por isso que eu digo: Lady Ultra é uma santa, não só por investir no matrimônio mas também por aceitar e aguentar o parceiro! Exemplo de relacionamento!

          • Sua Mãe com fogo no cu

            Pequeno Cicero se é comunista?(nada contra, inclusive eu não sei a diferença de comunismo e socialismo)pergunto isso pq sinto um tom de verdado escondido com a piada

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Comunismo é de comunidade.

            Socialismo é de sociedade.

            BA DUM TISSSSS

          • ovoletegordonerdmdm_namorados

            e viadismo é de viadagem

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            E putaria é da sua mãe, aquela piranha do banheirão.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Capitalismo é do capeta?
            Capitalismo é do Capitas?

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ah, com certeza o capitalismo é do demo, jejejeje

          • Pequeno Cícero Badernista

            Eu sou péssimo praticante do cristianismo mas acredito muito (li a bíblia em 5 dias mês passado), e pra mim o sistema econômico sustentado pela bíblia é a distribuição igualitária dos bens para todos. Uma utopia, certamente.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            cara, pro mundo “funcionar” é so “amar o proximo mas do que a si mesmo”, pq ai vc num vai fazer nada pra vc, vc so vai fazer pros outros, e os outros só vão fazer pra vc, é o contrario do individualismo mas esta muito alem da capacidade humana

          • Pequeno Cícero Badernista

            Justamente. Sábias palavras de um “nauta e astronauta” (não sei porque falei isso, mas veio na cabeça).

          • Sua Mãe com fogo no cu

            tudo bem, solte seus instintos primitivos o mdm serve pra isso! inclusive me lembrei da primeira vez que li o Batman The Dark Knight Returns(ontem) muito massa

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Vai que ele tem pintão e voce não sabe.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            “Pronto, tava demorando para um comunistinha conseguir inserir o capitalismo na história” – Barbeiro de “Um príncipe em Nova York”

        • Sua Mãe com fogo no cu

          se é gay mermo wes? (nada contra, ate pq eu comento aqui direto ne…) pergunto isso pois sinto um tom decepção no seu comentario

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Cara, eu sou gay sim. E elas me contam as coisas. Elas falam na minha cara “eu faço maldade pro meu ex e gosto de infernizar até hoje.”

            Não acho isso certo. Uma vingancinha pós término de namoro vá lá, mas ficar empacando a via do cara muito depois disso é sacanagem.

            Mulher é ruim, cara, quando digo isso não digo pq sou gay, eu falo da índole delas. São vingativas e sabem que mandam. Deitam e rolam.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Caralho Wes, tu tá fazendo meu 1/3 de viadagem aumentar. Mas é duro cara, você se esforçar para ser um cara bacana sendo que nem olham para isso.

          • Frederico_Grudriguez

            “SER LEGAL NÃO CONSTRÓI NADA!”

          • Sua Mãe com fogo no cu

            isso é verdade ou vc ta falando serio?

          • Pequeno Cícero Badernista

            Diria mais: SER RICO CONSTRÓI TUDO!

          • Sua Mãe com fogo no cu

            CONSTRUIR NÃO CONSTROI NADA! epa perai… só um filosofo pra explicar isso… algures ta ai?

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Alguém que entenda de lógica tb pode te ajudar.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Em todo momento um segundo a mais é construído no tempo, desconstruindo nossas vidas.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            caralho… se eu tivesse feicibuqui eu colocaria isso la agora! acho que eu vo cria uma conta no orkut so pra postar isso na comunidade do hulk!
            (palhaçadas a parte, isso é seu ou tem alguma fonte?)

          • Frederico_Grudriguez

            Pode até não contruir, mas pode pagar todas as putas da Europa pra você chupar todas, todas, TODAS!!!

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Muito dinheiro + muita vontade de comer puta = muitas DSTs

          • Sua Mãe com fogo no cu

            Muito dinheiro + muita vontade de comer puta + camisinha = menas DSTs(ou seria menos DSTs?)

          • Pequeno Cícero Badernista

            #changeyourlife

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Até olham, mas só até um legal aparecer com um pau maior que o seu.

            Ah, eu perguntei também: “mas e se o cara não for pintudo mas tiver uma performance ótima, e saber brincar com a língua, com os dedos?”. A resposta: só se ele for muito, mas MUITO BOM, o que é difícil, pq homem gosta muito de meter.

          • Frederico_Grudriguez

            É só pegar as dicas com o Chance de como chupar putas e tá tudo certo kk

          • Sua Mãe com fogo no cu

            mas ele chupava putas as chances de elas estarem dizendo oque ele queria ouvir são astronomicas

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Mas onde fica o romance?

            O que me deixa puto também é ver gente enchendo a boca pra falar que os gays estão acabando com o amor quando na verdade os heteros já vem fazendo isso há muito mais tempo.

            Eu sou um rapaz romântico!

          • Sua Mãe com fogo no cu

            a tendencia e piorar, hoje em dia os pais criam as crianças e 4 anos, com funk sobre sexo anal exibicionista, e acha inddo as criancinhas descendo ate o chão, romance é um valr morto, putaria é mais comum nas criações de hoje…

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Não acho que isso influencie! Quando eu era criança tocava o Tchan e Mamonas Assassinas e isso não transformou todos da minha geração em depravados.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            meu vizinho tem uma filha de 3 anos, todo sabado tem churrasco, se essa criança não morrer com um ataque cardiaco, problemas no clesterol ou obesidade morbida , com que valores ela vai crescer? eu acho(é tudo teorico) que os pais dela não sentam pra conversar com ela, num ensinam ela a respeitar os outros, ela como qualquer criança normal aprende isso na escola, e com outros meios, um funk onde LITERALMENTE diz pra garota ser uma puta materialista e se envolver com traficantes talves tenha uma influencia negativa, pq ela tem contato com o lado “negativo “da cultura adulta e nã ocom o” positivo”, agora essa porra de comentario ficou tão grande que ninguem vai ler…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Eu li e concordo. Só faço uma ressalva quanto aos valores familiares: desde que não incitem ódio com as diferenças entre as pessoas, ok. Saiu disso, é preconceito, ao meu ver.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            concordo, acho foda esse povo crente que deveria “amar uns aos outros” ensinando as crianças que gays são do diabo e que eles devem ser reprimidos
            (Nada contra crente so usei de exemplo pq foi a primeira coisa que lembrei)

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            [2]

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Eu também ouvia e nunca fui depravado.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Sim, concordo. Mas culpam só os gays.

            Uma vez eu falei num topico que uma evangélica criou numa comuna de zoeira no orkut: se vcs não gostam dos gays, parem de se reproduzir, gente hétera. Vão ver como acaba a viadagem rapidinho.

            Aí foi aquela xingação. Claro que eu tava zoando.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            cara, culpar os gays e que nem o cara que é racista, ele joga os problemas deles em cima de um grupo de pessoas (eu acho que todo racista tem pinto pequeno),tão culpando os gays pq os caras(os gays) tão “felizes”, e como eles num tão(a galera do pastor) eles ficam com essa palhaçada, esse povo tem que tirar a areia da buceta e parar de frescura

            se vcs não gostam dos gays, parem de se reproduzir, gente hétera.

            puta, genial, da 100 camisinhas estouradas de evangelicos heteros homofobicos zangados pra ele!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Sabe, cara, por exemplo, se você não concordar ou não achar certo, até mesmo não gostar de gays, por exemplo, até dá pra entender, cada um tem uma cabeça, um pensamento. Agora o que eu não entendo é a hostilização mesmo. Cai bem nisso que você falou, a pessoa infeliz, ao invés de ir cuidar da propria vida, fica atazanando quem tá de boa.

            Ah, obrigado pelas 100 camisinhas de evangélicos heteros homofobicos zangados. Vou enfiar todas no cu.

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Ah, mano! A questão é a qualidade do seu relacionamento! Uma mina que pensa assim, nunca vai ser feliz de verdade! Vai sempre arrumar alguma coisa pra criticar o atual parceiro!

          • Sua Mãe com fogo no cu

            “cãozinho da sinuca” – eu ri, muito bom!
            eu tenho a impressão que isso é a idade tambem, essas mule num tão atraz de um relacionamento “serio” elas num tão nem pensando em casamento são muito novas, e hoje em dia levar namoro a serio é maluquice, so vai te levar a ser chifrado… e chifre pesa… pesa muito…

          • Pequeno Cícero Badernista

            Lembrei do 500 Dias com Ela. Wes, eu chorei com esse filme, em uma mistura de alegria, ódio e nostalgia. Significa que eu sou gay?

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu nunca vi, no final ela não fica com o cara?(ja ouvi falar do filme)

          • Pequeno Cícero Badernista

            Quando ela estava com o Robin, ela não queria um relacionamento. Aí um dia ela cansa do relacionamento, acaba, e quando ele reencontra ela, a garota contrária a relacionamentos sérios está noiva. Resposta dela: foi o destino.

            WYRD BIÕ FUL ÃRAED

          • Sua Mãe com fogo no cu

            e o batima aceitou isso? (desculpa não resisti, agora so falta eu ser vesgo…)

          • Pequeno Cícero Badernista

            Procevê como são as coisas…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahahahaha

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Não vi esse filme. Você só vai ser gay se sentir tesão por homem. Se ficar chorando feito uma moça com filminhos romanticos significa que você é isso: uma moça.

            Ahahahahahahaha

          • Pequeno Cícero Badernista

            Kkkkkk menos mau, eu acho.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Se não gostar de pinto, é lésbica.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu não sei porque mas eu so chorei vendo 1 filme na minha vida toda… matrix (o primeiro) eu nem sei porque eu chorei… e nem foi tanto foram so algumas lagrimas… mas foi estranho

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Nossa, ahahahaha

            Bom, eu chorei quando vi A Vida É Bela.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            nunca ouvi falar

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Excelente filme sobre nazismo. Nossa, cara, é muito lindo esse filme. Não tô dizendo que você vá ver e chorar, mas é meio que impossível não ficar balançado.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            vo pega na locadoura do ultra, gosto de filmes o primeiro podcast que conheci foi inclusivi o favorito do buquemi o rapaduracast

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            eu espero que você goste.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Depois eu vejo. Eu não chorei com Um Amor pra Recordar, mas pelo enredo, se eu ver chorarei.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Bom, aí é com você, eu vi e achei piegas e previsível.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            flamos de mulher, preconceito relacionamentos e chegamos em cinema 295 comentarios e 9 são sobre o manga de merda que o porco gastou 40 conto…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Heh, MdM é isso: cada post é um link para uma nova área de comentários nada a ver com o post.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Significa que acho que é melhor eu abandonar este barco… Já já vai virar “A gaiola das Loucas”

          • Pequeno Cícero Badernista

            Vem com a gente, mona.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Deixa de ser besta.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Com certeza. Exigência tem limite.

          • Frederico_Grudriguez

            Po cara, o romance depende de cada um. Se sente amor de verdade todas as situações pra se expressar são uma dádiva pra afirmar seus sentimentos. Suas ações vão dizer por você e aí está uma parte do romance. Tá certo que eu só me fudi com isso kkk mas ainda espero achar a menina certa

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Bonito isso, mas não é a realidade. Quanto a você achar a garota certa, espero que encontre e que vocês se façam felizes um ao outro. O que vai ser a coisa mais difícil do mundo.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Até porque aí surge outro problema: aceitar as diferenças da pessoa.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            E a outra pessoa aceitar as suas diferenças? Hein? Hã?

            Tem que ter um equilíbrio aí.

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Meu relacionamento já dura 10 anos. Estou morando com ela há 3 e nunca tivemos uma briga.

            Discordamos de muitas coisas, e discutimos sobre alguns assuntos, mas o respeito impera lá em casa

          • Sua Mãe com fogo no cu

            manero isso, nunca tinha ouvido falar de um relacionamento assim, mas se vcs se gostam e se respeitam ta otimo ne?!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Cara, daora. Eu respeito. Tão vendo? É possível, mas tem que ter diálogo e equilíbrio. Pensar como uma dupla, não como indivíduo.

          • Frederico_Grudriguez

            Por isso que disse que até agora só me fudi kkk

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahaa calma, tudo tem seu tempo, mas tem que ficar atento.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            com paciencia um dia vc encontra a guria “Serta”, se so vai precisar ignorar umas coisinhas, mas vai valer a pena
            EDIT:

            PORRA…
            fico bunito isso ein… a guira “Serta” significando que ela não vai ser perfeita mas se vc aceitar as diferenças e problemas dela ela vai ser a guira “certa” pra voce, ela pode ser um problema se vc não for maleavel, um erro, e se vc aceita-la e se apegar ao significado ela vai ser oque vc queria…

            ALGURES QUE SE FODA O FILOSOFO AQUI SO EU!

          • Pequeno Cícero Badernista

            Kkkk lembrei de uma amiga que pediu pra fazer um poema romântico pro namorado.Eu fiz, continuei fazendo os meus sozinho, e ela acabou com o namorado e no dia seguinte estava com outro.

          • Change, o cãozinha da sinuca

            FRIENDZONE!!!

          • Pequeno Cícero Badernista

            AGUDA!!!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Bobagens juvenis, já aconteceu comigo.

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Postei antes, mas por ter link tá aguardando moderação, então vou postar de novo:

            Já que o assunto ficou mais sério nesse post, vou indicar um podcast que gravei com a Mari Graciolli sobre o comportamento feminino e FRIENDZONE

            http :// torredosgurus . com . br / tdg-011-friendzone-com-mari-graciolli

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Conversamos sobre isso… o limite entre a mina que coloca os caras na friendzone e a vadia que maltrata os caras

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ah, valew, eu vou ver se escuto hoje, mas não agora, tô no trampo.

          • Change, o cãozinha da sinuca

            Será um prazer recebê-lo por lá! Apesar dos comentários terem se perdido em uma troca de servidor!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Putz, acontece. mas eu vou sim, qualquer hora dessas.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            “ser um cara legal” é um bonus não um requisito, o negoço é ser escroto se vai pega muito mais mule se tratar elas como se elas n valessem muita coisa, pelo menos funciona pra mim na minha tenra adolescencia

          • Pequeno Cícero Badernista

            Pô, eu prefiro ser um cara legal sozinho, essa é minha moral. Não estou dizendo que tu está errado, diria até que tenho um pouco de inveja se bem que eu sou o pequeno Cícero, só um menino, mas prefiro ser um cavalheiro sozinho e ter orgulho de tamanha babaquice moderna.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu ja pensei assim, mas ficar na seca (n to dizendo que foi o seu caso, mas foi o meu) mexeu com a quimica do meu cerebro

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Se fosse eu, começava a parar de pagar pau pras gurias bonitas. Olha sim, mas não fica babando, sabe. Fica na sua, tem menina que se liga nessa de você não ficar abanando o rabo pras mais gatinhas. Ela vai querer saber qual é a sua.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            isso nunca funcionou pra mim(eu não sou muito bonito), mas e melhor 1 gorda na picape(pickup) que uma gostosa te esnobando

          • Pequeno Cícero Badernista

            A filosofia mallandro-agulha.

          • Sketchbook do Buchemi

            Mellindrox vai ficar bolado.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Então é só ir nas minas com “design compatível”.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Por isso que estamos investindo em vc, para ser nosso mensageiro gay e quebrar a barreira com a mulherada.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Então me dê dinheiro!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Adolescência? E tá querendo dar lição?

            Aaaaaaahahahahahahahahahaha

            Cresce.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            tudo a seu tempo, so começarei a ser adulto com 31, e 2 filhos pra criar, tudo esta planejado!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Nossa, eu também vou ter 2 filhos com o Alê: o Rafael e o Rodrigo. Sou desses que coloca os nomes dos filhos com a mesma letra.

          • Pequeno Cícero Badernista

            kkkkkkkkk Paula e Priscila kkkkkkkkkk

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Quem são essas?

          • Pequeno Cícero Badernista

            Amigas do MDM. Mas eu acho nome bonito pra colocar em um casal de filhas. Ou Laura e Proscila.

          • Frederico_Grudriguez

            Uma delas é amiga sim, a outra…RRRRRRRRRRRRRRRRatinho!!!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ah. Nem acho bonitos esses nomes.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu queria ter pelo menos uma filha, pq quando eu ficar velho alguem vai cuidar de mim, se o meu filho me puxar eu vo ta muito fudido na velhice…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Heh, aí você faz de tudo pela sua princesinha e quando ela cresce, vai dançar até o chão numa fila de enrabamento, ahahaha brincadeira, tudo vai da criação que ela vai receber.

            Eu não quero ter filha, acho garoto muito mais divertido, posso comprar videogame, levar pra jogar futebol, pra pescar, pra fazer um monte de coisa que eu fazia quando era criança.

            Menina é chata.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            Heh, aí você faz de tudo pela sua princesinha e quando ela cresce, vai
            dançar até o chão numa fila de enrabamento, ahahaha brincadeira, tudo
            vai da criação que ela vai receber.

            pior que so criação não segura, mas é verdade, sei que to sendo maxista, mas eu não me importo com u filho comedor, mas uma filhA comedorA não me agrada muito…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahahaha ah, não começa, vai, deixa a sua filha ser feliz…

            ou ela te põe num asilo quando você ficar velho.

            E eu acho que a boa criação resolve sim, cara, não sendo autoritário, mas democrático. Não é fácil criar filhos, melhor amadurecermos um pouco mais antes, ehehe.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            é, criar filhos é doidera, o mais dificil e saber oque é criar filhos direitos pq vc pode isolalos da sociedade e protegelos ou deixalos tomar suas decisões e respeitar suas vontades, um meio termo e nescessario mas nem sempre e facil decidir o melhor pra uma criança…

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Tem razão. Bom, a nossa parte temos que fazer. o restante é deixar os bichinhos decidirem por si próprios.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            “eu faço maldade pro meu ex e gosto de infernizar até hoje.”

            cara isso não é segredo, concordo que mulher é bixo ruim, mas como a outra opção não me agrada, prefiro continuar com elas mesmo, mas te respeito muito por ter coragem de admitir algo que algures esconde a tanto tempo!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Mas eu nunca tinha visto a cara de rancor e ódio ao falar isso.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu tinha uma amiga (na epoca do orkut) que pegou uma “amiga” dela que era feinha e que não se socializava muito bem, ai ela criou um orkut e começou a dar em cima dessa “amiga” e ela botava a mulecada do colegio pra fingir que era o cara pelo celular… foi nesse momento que entendi que mulher pode ser bicho do capeta…(PS, eu estudei com essa catireia uns 4 anos)

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Pura maldade.

            Merecem o sangue que escorre da xota todo mês.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Mulher é tão má que fez a cobra levar a culpa na Bíblia.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            É, vai ver a cobra ficou lá “não coma a maçã, Eva, não coma!” mas ela comeu e falou que a cobra que mandou.

          • Pequeno Cícero Badernista

            kkkk a cobra preparou a armadilha, a mulher caiu porque quis.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            quando vc chega no inferno conta essa pro diabo!

    • Frederico_Grudriguez

      Qual a idade delas?

      • Wes, o Atenuador de Solidões

        23, 25 e 25.

        • Frederico_Grudriguez

          É bem, devem ser independentes financeiramente né? Então o que vale pra elas é só o físico mesmo.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Putz, são. Uma é casada, outra está solteira e uma está quase chutando o namorado (não sei se ele tem pau pequeno ou se ela é que quer um maior mesmo).

            Eu fiquei meio chateado porque elas meio que tão se iludindo. Nem tudo é tamanho. Aí eu falei “mas e se vocês estiverem gostando do cara e talz?”. Duas delas falaram que a longo prazo o relacionamento esfria. Uma falou na lata “não tem nem como eu me apaixonar nesse caso”. Eu rebati: então virem putas e saiam dando só pra quem tem pau grande. Uma falou que não, que quer romance e as outras concordaram. Tão tudo ficando louca. Depois um pintudo aí mete o chifre e elas se fazem de coitadinhas, como mulher sofre na mão de homem safado, bla bla bla.

          • Frederico_Grudriguez

            E daí vão no Teste de Fidelidade do João Kleber “Pára, pára!!! Ri, ri, ri, é polêmico”

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahahahahahahaha

          • Pequeno Cícero Badernista

            É duro cara, essa juventude muito mudada só quer saber de PICAAA! ME DÁ PICAAA! QUERO PICAAA!. O romance que elas querem é uma geba preta duraça cheia de veia pulsando esporrando na boca delas, cutucando na guela e tirando a mucosa do céu da boca, é isso que elas querem. Muito triste.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            E ainda falam que é desperdício o cara ser pintudo e ser gay.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Muita vezes o ser homossexual está no companheirismo, não só no físico e no econômico como muitas mulheres fazem. Pior que nem tem mais aquela de ir em centros religiosos para achar mulheres mais certas moralmente. se eu estiver errado sobre a homossexualidade, corrija-me, Wes

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu vo parar de ler a conversa de vcs que vcs tão quase me enviadando

          • Sketchbook do Buchemi

            HAHAHAHAHAHA. Viadagem over 9000!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Olha quem fala.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Existem 2 tipos básicos de gays, a meu ver: os que só curtem pegação, vão à boates gays, o que não é diferente de heteros, o que acontece é o seguinte: homem sempre quer sexo, mulher quer, mas fica fazendo joguinho. Quando junta homem x homem, as coisas acontecem mais fácil, por isso fica parecendo mais promíscuo, mas na real é a mesma coisa, é mulher que fica se fazendo de difícil.

            o outro tipo de gay é que nem eu, que namora e talz. Eu falo muita viadagem mas não faço tanto quanto gostaria porque prefiro uma vida mais tranquila. O que não me impediu de pular a cerca umas vezes.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            acho que mulher faz joguinho pq pra ela gozar e mais dificil então sexo pode ser incomodo… ACHO.E existe outro tipo de “gay”, o tipo que eu chamo de “viado” que é um cara que não ta nem ai pra nada so quer falar fino e atentar outras pessoas(no ensino fundamental tive o desprazer de estudar com um, faz tempo mas a ma impressão ficou), ele so parou de passa a mão nos homi depois de levar uma chinelada a 5 metros de distancia no olho esquerdo se não me engano

          • Pequeno Cícero Badernista

            KKkkk pior que acontece mesmo. Mas mesmo nesses casos pode ser não só para aparecer, mas ter algo por trás hummm. Eu tinha um colega nesse nível que falou que acabou virando pois o pai dele chamava ele em público de bicha e talz. Aí ele falou isso pra mim nem por a gente se falar, mas só por eu ser o único que não caçoou dele.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ah, seu colega não “virou” gay por causa disso. O pai dele tampouco tem alguma coisa a ver com a sexualidade do filho. Homem é covarde, ao invés de defender o filho, preferiu hostilizar ele quando percebeu, pq assim passava essa impressão de ser macho.

            Tô começando a ter a mesma opinião das minhas amigas, homem só faz merda mesmo, não custava nada ter pau grande pelo menos.

            mas aí eu estaria sendo muito escroto.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            eu tenho um primo, que ele sempre teve voz fina ai tudo mundo sacaneava ele, hoje ele moro com um cara, acho que ele não fala muito bem com o pai dele, mas não tem problema com ninguem da familia

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Da mesma forma que um cara hetero pode ficar “atentando” as meninas, ficar fazendo graça, quando na verdade ele tá sendo um escroto total, aí se reclamam, a sociedade diz “ah, ele só tá sendo homem”. Isso não é ser homem, isso é ser babaca. Quem defende estes tipos são as mesmas pessoas que culpam a mulher por ser estuprada.

            Quanto ao viado passador de mão, já vi isso antes e eram os caras que provocavam o viadinho, só pra ele fazer garça, aí quando tinha alguém olhando, bancavam os machões e queriam dar uma surra nele.

          • Frederico_Grudriguez

            Desculpe

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Física não. Mas verbal sim. Mas quem falou tomo no cu, porque eu não levo desaforo pra casa.

          • Frederico_Grudriguez

            Tá certo. Mas cuidado com valentões, eles sempre estão em bando.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Eu me garanto por uns intantes. Podem até bater, mas não sem ficar uma semana olhando no espelho e lembrando do viado aqui.

            E outra, eu duvido que alguém fosse notar. Não sou fashion, nem tenho trejeitos. Não fosse minha prima, meu atual namorado nem tinha se ligado em mim.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            verdade,(o primeiro paragrafo) é um absurdo a mulher nã poder se vestir igual a uma vagabunda sem ser criticada (não é ironia), pior ainda são esses caras que dizem que estupro e natural e que e culpa da mulher pq ela provoca, não tem desculpa, estuprador tinha que ser castrado pra ele não fazer de novo, sobre o 2º paragrafo, não duvido do que vc falou mas no meu caso, o cara um dia chegou do nada sentando no meu colo me chamando de “jorginho” (e meu nome nem é jorge…) nunca dei intimidade pra ele, e nunca tratei ele mau, mas fui obrigado a dar um impurrão no cara (e ser sacaneado por uns 6 meses, oque na epoca me deixou bolado eu era novo)

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Cada caso é um caso. aposto como você nunca vai chegar numa mina com a mesma abordagem.

            Certas lições a gente aprende de uma forma difícil.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            verdade, e não fui eu que dei a sandalhada nele (que aproposito foi uma Kenner, atirada com uma precisão incrivel)

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Putz!

          • Pequeno Cícero Badernista

            Bacana, respeito isso. Não as puladas de cercas, pois sou totalmente contrário à traição, mas conheço a índole humana, de não suportar a tentação.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            A tentação é imensa, aqui mesmo só tem homem onde trabalho e eles sabem que sou gay. Ficam olhando, pegando no pinto, falando besteira.

            mas aí tem que firmar o pé, tem que lembrar que meu relacionamento não é zoeira, é sério, o Alê vai nas reuniões de família, não posso tratar ele como se fosse uma putinha.

          • Pequeno Cícero Badernista

            Boto fé. É poder deitar de noite no lado da pessoa e olhar nos olhos dela sem arrependimento.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            A tentação é imensa, aqui mesmo só tem homem onde trabalho e eles sabem
            que sou gay. Ficam olhando, pegando no pinto, falando besteira.

            bem… no brasil isso é estupro! se vc for demitido ou algo assim se pode ganha um dinheirinho em cima disso

            e se porco continuar fazendo isso com vc e vc naum gosta vc pode sempre falar com o delegado

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahha não, tipo, eu quis dizer que eles pegam no pinto DELES, ahahahahahaha e falam besteiras tipo “ô vontade de trepar”, essas coisas. COmentam coisas de putaria deles, mas tipo, pra eu ouvir, sabe? Pra provocar.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            normalmente eu comentaria “to ligado” mas daria margem pra me zoarem

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahahahahahaha de boa.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Homem sempre quer sexo. E mulher tb. A diferença é que A MULHER SABE CAPITALIZAR #ficadicaMDM

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Ahahahahahahahaha verdade. Mas é só porque homem é burro.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            hoje eu to vendo um monte de #Hashtag aqui

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            É, virou twitter essa merda.

          • Enrola uma nota de cem no pau que ele cresce aos olhos de qualquer piranha. A mãe do flasHQ eu conheci assim.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Tão tudo ficando louca.
            Capitão Óbvio atacando novamente. Já já vai descobrir que a roda ajuda no deslocamento de cargas pesadas. 😛

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Haha.

    • Sua Mãe com fogo no cu

      como nasci com pinto pequeno , so me resta ficar rico…

    • Pequeno Cícero Badernista

      Eis a questão: quando os senhores vão ver vídeos da Heather Vandeven e aparece aquelas paradas “aumente seu pipiu”, vocês já clicaram?

    • mulher gosta de dinheiro. o tamanho do emu pinto nunca fez diferença com as vagabundas.

    • Bom, o fato de eu continuar sendo procurado por algumas “ex” só pra dar aquela transadinha marota acabou de se tornar um bom sinal…

    • Tá cheio de mulher assim, em primeiro lugar vê o dinheiro, depois o pinto. E depois fica enchendo o saco que quer um homem que a entenda, que trate bem e o caralho a quatro. Só não digo que toda mulher é assim por que já teve mulher que namorou comigo mesmo eu sendo gordo, pobre e de pau pequeno.

      • Sua Mãe com fogo no cu

        o problema e que essas são dificeis de encontrar, e digo envergonhado que ja encontrei e naum dei valor

        • Eu namorei 4 anos com uma, eu dei valor, ela também, mas é foda, tem uma hora que a relação esfria mesmo, independente de sexo e outras coisas, é um momento que você sai com a pessoa e se pergunta “que diabos eu to fazendo aqui?”, ai mesmo que a mulher seja incrível e tenha feito a incrível boa ação de dar atenção pra um nerd tetudo que nem nós não dá pra continuar.

          • Sua Mãe com fogo no cu

            ih cara, acontece, a impressão que eutenho é que pra um relacionamento durar mesmo, tem que tem muita amizade tbm, eu acho…

          • Verdade, o desenvolvimento de um relacionamento tem que ser completo, se vê esses casais de idosos em que nem rola mais sexo nem nada, o que fica mesmo é a amizade e companheirismo entre eles. Caralho, papo meloso pra se discutir no MDM.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Mas um papo importante. Tô gostando de ver as opiniões de vocês.

          • Le Magus de Sombrero

            Mas é foda , a gente tenta ser legal , e tudo mais , mas a verdade que muitas acham estupidos essas coisas e tal … mas eu não consigo ter aquele jeito cafajeste … mas quer saber ? se for pra gostar que seja como sou , não inventarei moda até por que quando a garota se interessa o cara pode ser o mais fudido do mundo , mas acertou la … vai saber …

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Mulher tem dessa de gostar de cafajeste porque quer se sentir a escolhida, aquela pela qual o cara deixou todas as outras. Tudo joguinho inútil. Isso mesmo, seja você mesmo pq se vc for fingir ser o que não é, pode até conquistar, mas um dia vão perceber que você tava sendo outra pessoa.

          • Le Magus de Sombrero

            Com certeza … e tem garotas bacanas … é só procurar direito , mas no seu caso , trate bem seu namorado … até pra não lamentar depois

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Eu trato! Eu comecei a tratar melhor porque já quase perdi, ehehehehe. Agora sou um rapaz mais direito.

          • Isso ai !

          • Frederico_Grudriguez

            Tá mais interessante que o post. Rrrrrrrrrratinho!!!

          • Sua Mãe com fogo no cu

            sim, e hoje eu vim aqui com a intenção de discutir o assunto do post… se o hell ler esse post ele vai fala pra caralho

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Que dureza, cara. Triste ver uma relação esfriar.

          • É foda, a gente fez o possível, mas não tinha mais aquela alegria de estar um junto do outro, até hoje nunca amei uma mulher da mesma maneira que ela, mas continuo na busca!

            Porra! Eu comento no MDM pra rir! Não pra lamuriar os relacionamentos passados!

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            Bora mudar o assunto então!

          • HAuhauahuah, agora já era, já contei a história toda. É bom contar essas merda de vez em quando.

          • Wes, o Atenuador de Solidões

            É, ajuda a gente a compreender melhor a situação e superar. Ou pelo menos tentar.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            É pq vcs, como todos bons seres humanos, se acomodam, seus putos preguiçosos!

          • É verdade, eu me acomodei, tem um ponto do relacionamento que você pensa que nada mais vai dar errado e vai seguindo o relacionamento, fazendo sempre as mesmas coisas, quando você vê já era.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            É, e considerando 4 anos. Imagino que seria difícil mesmo. Mas sinceramente e sem maldade de minha parte. E sem preciosismo da sua. De 0 a 10, ela era quanto em beleza?

          • 8, ela era bem bonita, nem muito gorda nem muito magra, corpo perfeito pra mim. Mas melhor do que qualquer beleza, ela sabia o que fazer na cama, não tinha frescura. E ainda entendia minhas nerdices mesmo sem gostar de nada.
            Por um tempo pensava até em casamento, eu iniciei meus planos pra comprar um apartamento pensando em morar junto com ela, pena que não rolou.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Ela casou? Embarangou? Mudou pro Pólo Norte? Tá fazendo o quê perdendo seu tempo aqui em vez de correr atrás dela?

          • Ela tá pra casar com outro. Já conversei com ela de tentarmos novamente algumas vezes, já conversamos sobre o assunto mas não rolou. A gente olha um pro outro e não sente mais a emoção e o tesão que sentia no passado, hoje eu também não consigo ver mais nela do que uma grande amiga.

            Mas a história toda com ela valeu muito a pena, quando começamos a namorar eu era muito besta, idealizava as mulheres como num conto de fadas, achava que tinha que ficar colocando a mulher em um pedestal o tempo todo. Ela me ensinou como uma mulher deve ser tratada, me deu mais confiança.

            Foi foda demais o tempo que passei com ela, hoje não rola mais, tanto eu quanto ela já somos pessoas diferente, com objetivos de vida muito diferentes. Mas tudo valeu muito a pena, foram 4 anos em que eu amadureci por uns 20, mesmo que um dia eu encontre uma mulher que eu possa chamar de esposa e ter filhos, nunca vou esquecer o que ela significou pra mim, foi algo único na minha vida.

          • Slag Lannister, pq eu sou ryca

            Pelo menos vc teve a sorte de conhecer alguém assim. E melhor ainda, conheceu e namorou. Já eu nunca conheci alguma mulher que minimamente tivesse um pingo de caráter. E sou justo, nesta categoria incluo mãe e irmã.

            Mas sou mais pessimista em relação às mulheres pq delas esperava mais. Reclamam tanto dos homens, mas são a mesma porcaria que os homens e o resto da humanidade. Apenas usam armas diferentes.

          • Eu sei o quanto é difícil encontrar uma mulher assim, eu sempre fui gordo e nerd cara, então na maioria das vezes as mulheres são escrotas comigo.
            Mas algo que ela me ensinou é que tanto homens quanto mulheres são capazes de escrotices sem fim, então por mais que eu veja mulheres escrotas que só querem saber de dinheiro e pinto como essas que o Wes falou eu tento não generalizar.

      • Wes, o Atenuador de Solidões

        E você perdeu essa mulher? Louco.

        brinks

      • Slag Lannister, pq eu sou ryca

        Oboviamente, passe o telefone dessa draga santa pra galera! Seja cristão e reparta o pão! E o pastel.

    • Slag Lannister, pq eu sou ryca

      Por isso virei celibatário. Minha mão nunca reclamou dessas coisas
      (CHUPA GIRINO! Troféu de Lamentável da Semana para mim!)