Home / Cinema / Diretor e Ator no filme do DOUTOR ESTRANHO??

Diretor e Ator no filme do DOUTOR ESTRANHO??

tumblr_l714ksI17u1qbg23ko1_1280

Apesar da situação do Homem Formiga ainda estar um puta puteiro do caralho, parece que a Marvel não se deixa abater e já vai adiantando as negociações sobre o seu outro filme que ninguém achava que ela seria capaz de fazer, o Doutor Estranho. Primeiramente, hoje, de acordo com várias fontes, a Marvel já encontrou o diretor para o filme do Dr. Esquisito:Scott Derrickson.

Diretor do bacaninha O Exorcismo de Emily Rose, do maravilhoso remake de O Dia em que a terra parou (botei em itálico agora para as antas que não entendem sarcasmo), e de Sinister (A entidade), que eu já vi, mas não consigo lembrar direito, já que na minha cabeça ele se mistura com vários outros terrores meia boca que vi na mesma época, como Mama e Don’t be afraid of the Dark (eu culpo o álcool por isso). Além disso, o Hollywood reporter afirma que os escritores de Kung Fu Panda, Jon Aibel e Glenn Berger, estão cotados para fazer o roteiro do filme do médico bizarro.

drtantric
Sei bem que exercício tântrico é esse aí.

Mas não é só isso! Ligando agora você também recebe Quase ao mesmo tempo que saiu a confirmação do diretor, apareceu um rumor no site Badass Digest (o mesmo que liberou em primeira mão o nome do Derrickson na direção), de que a Marvel já está de olho em um possível nome para o Bacharel Insólito: O cantor de músicas de comercial da Fox e Ator vencedor do Oscar Jared Leto.

Estranho ele já é.
Bom, estranho ele já é.

Confesso que achei a escolha um tanto quanto, err, estranha. Para quem esperava que a Marvel fosse tentar fazer do Stephen Strange uma segunda vinda do Tony Stark, essa escolha parece mais uma tentativa de um Acadêmico Estravagante Ripongo maconheiro, cheio de viagens de LSD e outras lisergias. Em contrapartida, pegam um diretor bem mais ou menos de filmes de terror para dirigir, e roteiristas de uma animação de comédia. Realmente, só com isso de informação não dá para tentar adivinhar para qual direção a Marvel quer levar o filme. Em contrapartida, se fosse da DC, nem durante as gravações daria!

Pensando bem, podia ser bem pior.
Pensando bem, podia ser bem pior.

Jared Leto sempre me lembra Requiem para um sonho, que lembra a Ellen Burstin louca como a mãe de vocês querendo pica:



Contudo, mais do que a Ellen Burstin, a parte que eu mais lembro desse filme é o Ass-to-ass da Jennifer Connely:

Sobre Maximus

Um carinha do barulho que vai arrumar altas confusões nesse site que é um estouro.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.