Home / Marvel / Séries de TV da Marvel são renovadas, outras são colocadas para escanteio

Séries de TV da Marvel são renovadas, outras são colocadas para escanteio

aosac_det

Agents of SHIELD tem sido uma série com muitos atropelos, mas que aos poucos têm aprendido com os erros e teve uma boa melhoria em relação à primeira temporada. Ainda há muitos problemas, mas a tendência, se continuar assim, é que a série vá melhorando a cada temporada. Apesar da questão de se a série seria renovada ou não não era realmente uma dúvida (alguém achou mesmo que ela seria cancelada, ainda mais agora que introduziu os Inumanos?), uma terceira temporada ainda não era dado como oficial, até ontem, quando foi anunciada a renovação.

Além disso, e mais importante ainda (pra mim, pelo menos), A ABC anunciou oficialmente a renovação de Agent Carter para uma segunda temporada. A série, que foi produzida para “tapar o buraco da SHIELD” no hiato de mid-season da série dos agentes, não teve audiência absurda, mas contou com um número de espectadores certamente bem mais sólido do que uma típica série tapa buraco, o que deve ter garantido a renovação. Isso sem contar as críticas, em sua grande maioria muito positivas e a campanha intensa feita pelos fãs nas redes sociais para renovar a série.

Bom, a renovação de Agents of SHIELD não é grande surpresa, mas o que realmente me deixa feliz é que seguirão com a série da Peggy Carter. A primeira temporada começou meio lenta, mas deu uma boa guinada da metade pro fim e conseguiu mostrar a que veio e apresentar o potencial que uma série com a personagem pode ter. A partir daqui, podem seguir a história linearmente, ou até dar saltos temporais, fazendo, por exemplo, a Peggy Carter lidar com a Guerra Fria nos anos 50, por exemplo. Sem contar, é claro, que a personagem, junto com Howard Stark, são os fundadores da SHIELD – algo que não foi visto na primeira temporada da série, mas que pode fazer parte do arco dessa nova temporada.

raina

Vale lembrar que Dominic Cooper (que interpreta o pai do Tony Stark na série) foi oficializado como Jesse Custer na série da AMC que adapta da HQ Preacher, da DC/Vertigo. Mas não creio que isso vá ser um problema para Agent Carter, já que na primeira temporada mesmo, o Howard Stark aparece apenas em 3 ou 4 dos 8 episódios, então se o personagem retornar, é possível que seja dentro de um formato parecido – ou seja, não é tão difícil assim ele fazer as duas séries.

MARVEL'S AGENT CARTER - ABC's "Marvel's Agent Carter" stars Enver Gjokaj as Agent Daniel Sousa, Chad Michael Murray as Agent Jack Thompson, Shea Whigham as Chief Roger Dooley and Hayley Atwell as Agent Peggy Carter. (Photo by Bob D'Amico/ABC via Getty Images)

Em notícias relacionadas, tudo indica que a série Spin-off de Agents of SHIELD, cujos rumores davam conta de que seria estrelado pelos personagens Bobbie Morse e Lance Hunter (que atualmente fazem parte de AoS) foi engavetada. O motivo, ainda segundo os rumores, é a reação negativa dos fãs da série, que não queriam os personagens fora de sua interação com os outros personagens da SHIELD.

Já o outro projeto da ABC, que aparentemente reinventaria um personagem da Marvel e que seria produzido por John Ridley (roteirista de 12 Anos de Escravidão e criador da série recente American Crime), também está em animação suspensa, mas nesse caso parece ser por conta dos compromissos do showrunner com a segunda temporada de American Crime (que também é da ABC).

Bão, é isso, né. As séries que estão continuam, as que não estão nem devem sair. Ou não, muito pelo contrário.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

“Era uma questão de tempo, verdade seja dita”

Para a surpresa de ninguém, o Deadline anunciou ontem que Justiceiro e Jessica Jones, as …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.