Home / Cinema / Kevin Feige revela seu momento preferido entre todos, TODOS da Marvel nos cinemas!

Kevin Feige revela seu momento preferido entre todos, TODOS da Marvel nos cinemas!

Depois de tantos filmes da Marvel no cinema, todo mundo acaba elegendo seu filme e momentos favoritos dentre a já extensa filmografia do estúdio. Por mais que você seja fanboy ou hater, não tem muito como fugir disso.

Ou tem. Não sei. Se matem aí.

E com o Kevin Feige, presidente do Marvel Studios (na falta dum cargo maior, certamente), não poderia ser diferente. O cara revelou esses dias numa entrevista à Empire qual a sua cena favorita entre todas, TODAS as dos treze filmes do universo cinematográfico da Casa das Ideias.

Seria um momento massavéio como a primeira vez que o Tony Pinga veste a armadura do Homem de Ferro (e que TODOS os filmes seguintes tentam recriar de aluma forma)? Ou seria uma forçação de barra foda tipo a do Capitas jogando uma MOTO NUM AVIÃO como em Capitão América: O Soldado Invernal? Seria uma piadinha?

Seria uma inserção de produto vergonhosa?

Não, nada disso. Ele gostou mesmo foi do clímax de Capitão América: Guerra Civil, onde todo mundo descobre que quem empacotou o papai Stark foi, na verdade, o George R. R. Martin o soldado-do-braço-biônico-que-faz-barulhinho, Bucky Barnes.

“Eu acho que foi meu momento favorito de todos os treze filmes do MCU ["Marvel Cinematic Universe”, ou "MeuCU”, em inglês nórdico]

Toda a construção do filme para chegar a isso e toda a impressionante execução pelos irmãos Russo. Me remete a conversas que tivemos anos atrás sobre como fazer isso duma maneira diferente e de como fazer para ter tantos personagens como num filme dos Vingadores mas ainda assim conseguir encerrar tudo duma maneira bem diferente e intimista.”

Ah tá, bela merda, o momento favorito do cara é o FINAL MEQUETREFE do Guerra Civil!

Aquele mesmo, onde toda a motivação dum personagem muda COMPLETAMENTE no momento em que botam os pais do cabra no meio da discussão. Onde será que eu já vi isso antes…

Enfim, se tem uma coisa que os últimos filmes de super-herói no cinema nos ensinaram é que não pode mexer com pai e mãe, senão os caras perdem a linha.

Ou seja, não durariam quinze minutos na área de comentários do MdM HAUHAUAHUA

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #454: o filme do Jaspion, Batmoça subindo no telhado e Aquaman fazendo sucesso!

No podcast de hoje Change, Adriana Melo, Leo Finocchi, Lojinha e Maximus falam sobre as …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários