Home / Cinema / Bátema v Superman, revelado o motivo da treta?

Bátema v Superman, revelado o motivo da treta?

Pois é, nerds malditos… Que o Superman e o Bátema vão se engalfinhar no filme Dawn of Justice todo mundo sabe, mas afinal qual seria o motivo da treta? O quer levaria-os a sair na porrada?

O site Moviepilot diz ter essa resposta, segundo os cabras, eles tiveram acesso a informações acerca do roteiro do filme, e vão elucidar pra nós o que vai rolar na parada…

dawnofju

Primeiramente eles dizem que o vilão do filme seria o Brainiac, mas que no início ele não é exatamente um vilão… ele era uma intelaigência artificial kryptoniana chamada Vril Dox, e que teria sido mantido desativado por anos justamente por ter sido considerado perigoso pelos cientistas do antigo planeta do Superman.

Esse código estava nas traquitanas kryptonianas trazidas pelo General Zod pra Terra, e depois da luta contra o Superman ao governo contrata a LuthorCorp pra estudar o material… Luthor encontra o código Brainiac e descobre uma nova função a ele, a de dominar a mente de pessoas!!!!

braini1

Ele obóviamente faz isso com o Superman, fazendo-o perder o controle e jogando o Batman contra ele, acreditando que a Morcega pudesse dar cabo do alienígena. Mas após uma luta imensa entre os dois (e provavelmente com a participação da Mulher-Maravilha) o plano de Luthor é descoberto e os heróis partem pra confrontá-lo, mas Luthor tem tudo planejado e não há prova nenhuma do seu envolvimento com as paradas todas, conseguindo sair por cima da situação.

O filme terminaria com um gancho, mostrando Brainiac conseguindo criar um corpo físico pra si mesmo e ameaçando todo o planeta leva os heróis a se reunirem com outros (Aquaman, Flash e provavelmente um novo Lanterna Verde) e formar a Liga da Justiça.

Além disso os caras ainda falam que o filme tem outras várias referências, uma delas é um laboratório secreto de Luthor, onde ele conduz experimentos com DNA kryptoniano, e ficaria subentendido que nas tentativas de clonagem ele possa ter criado o Superboy, Suaperman Bizarro e também o Apocalypse (que provavelmente seriam usados em outros filmes).

supapocal

O que eu acho? Hum… lendo assim parece uma boa saída pra justificar um filme com dois super-heróis e nenhuma ameça física pra confrontá-los juntos no primeiro momento… fazendo os dois manganões saírem na porrada pro deleite nerd.

conmcept

Um concept do filme (segundo o CBN)

Deixando a evolução do Brainiac pro filme da Liga… ms aí eu pergunto, será que vão manter essa ideia depois de Era de Ultron ser lançado? Afinal a semelhança entre os personagens e as tramas é bem evidente…

No fim das contas o que eu curti mesmo foi o lance do Luthor conseguir se safar de tudo, isso é legal e bem similar ao que o personagem fazia nas HQs depois de sua reformulação pós Crise, quando deixou o perfil “cientista louco” pra trás e virou um homem de negócios filhdaputa.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Capuz VREMEIO está ainda mais EXTREEEEEEEEEEEEEME!!!!!

O Capuz Vermelho sempre foi um conceito idiota. O ex-Robin Jason Todd, que foi assassinado …

286 comentários

  1. A minha esperança para o Luthor ser minimamente decente está na atuação de Social Network onde o ator Cara de Cu atua bem.

    • Porra, ali ele faz o mesmo papel lamentável de sempre. E outra que aquele filme é divertido, mas o roteiro é uma mentirada só…

      • verdade o zokenberg é muito mais viado na vida real, igual o zeca camargo

      • Como assim mentirada? Por ser filme, obóviamente tem seus exageros mas não duvido que algo similar tenha acontecido. Tanto que o brasileiro e os irmãos gêmeos realmente processaram o dono do Facebook e ganharam o processo.

        • No filme o Zuckerberg é um perdedor esquisitão que cria o FB de vingancinha da ex, depois fica rico e treta com o melhor amigo brasileiro.

          Na real o Zuckerberg já era rico (porra, Harvard não é para pobre), inclusive aquela palhaçada dele querer entrar para um clube é balela, ele já chegou fazendo parte de um daqueles clubes. Ele era um cara popular lá dentro, criou o FB de zoeira e sim, ficou rico, e sim, foi processado, mas não daquele jeio “uhh vc era meu melhor amigo e me traiu” e sim “eu tenho uma parte nesse negócio, vamos resolver na justiça como pessoas civilizadas para que não tenha erro.”

          • Ah. Disso eu não sabia. Esses filmes baseados em histórias reais sempre mudam os coisos mesmo pra ficar mais romantizado. Só ver a polêmica que está tendo com American Sniper, Foxcatcher filmes nomeados ao Oscar.

          • Sabe aquele filme “Hurricane” do Denzel Washington? “Boxeador negro é preso injustamente pq seria campeão do mundo, e isso ameaçou os brancos”. Na real? O cara era boxeador, mas nunca chegou perto de ser campeão. Ele era um traficante/cafetão e usava o boxe para intimidar as vítimas. O cara foi preso de maneira justa por assassinato, foi pra cadeia e escreveu um livro cheio de mentiras sobre como o mundo era injusto. Convenceu um monte de celebridades que fizeram músicas e campanhas pela libertação do cara.

            O pior é que graças ao filme ele quase foi solto várias vezes, e a família da vítima tinha que ir todo ano no tribunal lembrar que o cara era perigoso e manipulador, e vivia ligando pra eles dizendo que assim que estivesse solto, mataria todo mundo.

          • Isso ‘alembra-me’ da história do Lampião que até hoje é romantizada por muitos, o que é bizarro.

          • Tem outra, sabe “Uma Mente Brilhante”? “Matemático gênial tem que lidar com a esquizofrênia”, sim, o cara um gênio, e sim teve esquizofrênia. Mas, porém, todavia…

            As alucinações dele são (ele ainda está vivo) auditivas, ele escuta vozes. Outra, o maior problema dele era: ser alcoólatra (o que piorou a esquizofrenia), ser bissexual (o que era crime na época) e viver em círculos comunistas, o que fez ele ser perseguido pelo governo. Pior, ele tinha surtos de fúria antissemita, onde ele começava a gritar palavrões, fazer saudação nazista, toda essa merda, entre outras coisas.

            Quando ele ganhou o prêmio no final da vida, não deixaram ele buscar porque sabiam que ele surtaria no palco.

          • Da wikipédia: ” Uma vez, entrando na sala comunal do MIT, chegou na frente de seus colegas e jogando o jornal na mesa, disse que num dos artigos, seres intergaláticos tinham deixado uma mensagem em código que apenas ele era capaz de ler. Devido a sua excentricidade habitual, muitos tomaram esses
            primeiros sinais como brincadeiras. Mas seu quadro se agravou, chegou a escrever cartas para embaixadas em Washington, se auto intitulou “imperador da Antártica” e começou a criar diversas teorias conspiratórias”

          • Slag, o desnecessauron

            O cara era economista. É claro que não era genial, porra!

          • Val Baiano de Etérnia

            O Mark Schultz deu achaque no twitter dizendo que o filme insinuava que ele era viadão e tinha relações sexuais com narigudo, queria boicotar e tal.

          • Foxcatcher romanceou ou abrandou alguma coisa?

          • Sim, sim. Tava havendo um murmurinho a respeito do filme sobre as diferenças com a realidade. Foi-se falado que o velho, John du Pont, tinha problemas mentais e que o filme não retratou isso muito bem.

            Apesar de eu ter achado que o filme demonstrou que o cara não era bom das idéia de uma certa maneira.

          • Val Baiano de Etérnia

            Ele imaginar que o Hulk queria foder a vida dele não configura a esquizofrênia?

            Mas realmente, parece que ele era só meio mongol da mongólia/filho da puta, e não que ele alucinava sobre as coisas.

          • Aí é que tá. Tem esse debate. Já li coisas dizendo que ele estava paranóico achando que queriam matar ele, outras dizendo que ele ficou bolado pelo fato do David Schultz/Mark Ruffalo ter dito que iria se demitir e trabalhar não sei onde.

          • Mas o filme mostra que ele era um ultralamentável por culpa da mãe, da falta de contato com humanos reais e tal. Se ele tinha problemas mesmo, então erraram feio.

            P.s. deu muita vergonha alheia ver aquelas cenas dele. Chegou a ser desconfortável saber que ele existiu de fato.

          • Realmente. Steve Carell atuou excelentemente. Merecia o Oscar mas duvido que ele.

  2. Jamais acontecerá!

  3. o negócio é comer cu e buceta

  4. Mais um roteiro “vazado” da DC. Esse filme não vai ser nem um decimo do que tá prometendo.

  5. E a mulher maravilha? Tava passando ali, viu dois caras se batendo e pensou, acho que eu aguento esses ai.
    E saiu metendo a mão nos dois?!!

    Porra xuxu, que merda é essa?

  6. Por que o Breiniaque é bombadão? Ele não precisa de músculos, quando foi “fazer” o próprio corpo ele deveria ter feito algo próximo ao Modok.

  7. ROTEIRO VISIONÁRIO ELEGANTE E DE VANGUARDA!SERÁ A MAIOR BILHETERIA DA HISTÓRIA COM CERTEZA!

  8. Sabe o que eu acho? ESSE FILME VAI SER UMA MERDA FODA! MAS SEMPRE TEM UNS CORTOS PRA ELOGIAR E DIZER QUE É VISIONÁRIO! HUEHEUEHUEUHEHU

  9. AGUARDANDO O POST DE MARVEL

  10. Slag, o desnecessauron

    O Azulao e o Detetive entram numa treta feroz pois divergem sobre um grupo terrorista que pretende dizimar a Terra.

    Ê DC, ê DC. Por isso que está nessa draga, fica copiando o MDM!

  11. 14anos solta hadouken

    jkdghaj

  12. Um roteiro original mas que automaticamente vai ser taxado de copia de vingadores 2 pelos deitões e tetudos de plantão, foloda-se…..

  13. Luthor – o cara mais safo de todos os tempos.

  14. Wolverésdney, o Ferramenterine

    e jogando o Batman contra ele, acreditando que a Morcega pudesse dar cabo do alienígena.

    Lógica do Luthor: O General Zod, um dos maiores guerreiros de Krypton, não conseguiu derrotar o superman, então vou chamar o bátima que ele deve conseguir

  15. Val Baiano de Etérnia

    Mais uma sinopse merdel inventada por algum nerd desocupado, esses sites parecem imprensa esportiva, que ventila informação de qualquer olho do cu só pra aparecer.

  16. Novo futuro post: Marvel tenta fazer uma mistura de Convergence, New52 e Crisis on Infinite Earths e acaba fazendo só mais uma merda qualquer mesmo.

  17. Como deveria ser ; “É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal.”

    Super-Man ficou fraco,
    O Pingüim jogou kriptonita
    Lex Luthor e Coringa roubou laço da Mulher Maravilha (2x)

    Liga da Justiça toda dominada,
    Agora só tem uma saída!

    Foge! Foge Mulher Maravilha.
    Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)

    Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,
    No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)

    Liga da Justiça toda dominada,
    Agora só tem uma saída!

    Foge! Foge Mulher Maravilha.
    Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)

    Super amigos, Salvador City! (4x)

  18. Change MUITO Superior

    Vou assistir, sair do cinema, dar nota 11 e depois passar vergonha o resto da vida.

  19. PELO QUE EU ENTENDI
    LIGA DA JUSTIÇA 2 – THE AGE OF BRAINIAC?

  20. “O filme terminaria com um gancho, mostrando Brainiac conseguindo criar um corpo físico pra si mesmo e ameaçando todo o planeta leva os heróis a se reunirem com outros (Aquaman, Flash e provavelmente um novo Lanterna Verde) e formar a Liga da Justiça.”

    JÁ VI ISSO EM ALGUM LUGAR

    #CHUPADC
    #CHUPATERRAZERO
    #CHUPASARNENTO

  21. Não me entra na cabeça, superómi matou zod…

    Que chance real o Bátema desse universo tem?

  22. Mestre Capi✓✓aroto Pé Quebrado

    Ao ler apenas o título pensei:

    POR BUCETA ELES NÃO DEVEM ESTAR BRIGANDO

  23. A única coisa que me pergunto é, porque os anciões de Kripton mandaram o zod para o exílio em uma nave que tinha uma parada tão perigosa.

  24. pergunta: o super consegue abrir um cofre com as próprias mãos? ou arrombar um tanque de guerra?

    Então o que impede do puto rasgar a armadura do bátima como papel? Ou usar a visão de calor e cozinhar o bat-eunuco? ou atirar o raio de calor na boca do bats? Ou arremessar o batman com traje inteiro para fora da órbita?

    O batman não fez uma promessa de nunca usar armas? então se a armadura não tiver armas letais como ele vai dar cabo do super?

    já é dificil aceitar essa parada nos quadrinhos, imagina no filme.

    na verdade, é melhor não pensar muito nisso.

    • PORRA ACABEI DE FALAR ISSO ABAIXO, PRESTA ATENÇÃO

      • Wolverésdney, o Ferramenterine

        E eu tinha acabado de falar isso uns 3 comentáros abaixo do seu.

        PORCOOOOOOOOOOO

          • Questionamento: o homem de aço tem a capacidade de abrir um cofre com as mão nuas? ou estourar um tanque de guerra?

            Por que o super não abre a armadura do morcego e o mata? Ou cozinha-lo utilizando sua visão de calor? Ou realizar um ataque direto na parte desprotegi da da armadura? Ou levar o batman para o espaço?

            O morcego não tinha um juramento de nunca matar? Como ele irá abater o homem de aço sem o uso de armas?

            É complicado imaginar essas coisas nas HQS,imagina na telona.
            Melhor não pensar muito nisso, na verdade.

          • PORRA O SUPERMAN NÃO MATAVA E VC VIU O QUE ELE FEZ COM UM DOS ULTIMOS DA SUA RAÇA

        • Nicolau perdeu a moral, se é que um dia teve. Tentou zoar e foi zoado…

      • eu não leio comentários em posts com mais de 30 comentários, PORRA

    • A COERÊNCIA

    • São referencias junguianas à falta de criatividade.

    • O Batman não usa armas letais, mas todas as armaduras especiais e os automóveis dele usam…
      Além disso, os roteiristas sabem roubar quando o assunto é Batman, recentemente o cara lutou com o Super usando uma armadura com mil coisas roubadas como uma luva especial com milhões de MICRO SÓIS VERMELHOS e um CHICLETE de kryptonita que ele mastigou (e não teve câncer) e jogou na cara do homi de aço (que estava sendo controlado pelo Coringa).

      • Gordura do Futuro Hoje

        Se pessoal doa quadrinhos caga pra coerencia , sendo que são chatos , imagina na telona que aceita bostas como transformers

      • heuhuehua

        tudo bem, mas não deixa de ser engraçado: “eu não uso armas, masss meu carro pode ter armas, tudo bem!”

        ” eu não uso armas, mas deixa eu por minha armadura de mini-mísseis atômicos. Mas é apenas na armadura!”

    • Acredito que seja pela mesma linha dos quadrinhos. Tanto o Super quanto o Batman têm um código moral de jamais tirar a vida de alguém, embora nos filmes, o azulão tenha quebrado essa “regra” (algo que provavelmente ele vai se lamentar na telona).
      Então, fica complicado para os dois, visto que o objetivos de cada um é deter um ao outro sem acabar com a vida alheia.
      Tanto que na HQ de Cavaleiros das Trevas, tanto o Batman quanto o Superman não entraram em combate para acabar com a vida do outro, muito pelo contrário. Enquanto o morcego tentou acertar as contas, Clark só queria um modo de parar Bruce, tanto é que ele se conteve em boa parte da luta.

  25. PQP! acho que os hackers coreanos estão dando dicas para a Marvel, que está mais adiantada no cronograma! Ultron passou a ser uma “integilência” alienígena e não um projeto de ciências do Phyn/Stark/Garota-esquilo, e vai ter até heróis mentalmente dominados se porrando: Um uma criatura superforte, outro um herói playboy rico usando uma armadura para aprimorar seus próprios poderes.

  26. Fake Errado do Change

    Sai o filme do vilão Ultron totalmente chupinhado do Brainiac, mas não sai o filme da Liga.

    PUTA QUE O PARIU, HEIN DC!

    • Josenildo Nascimento da Silva

      Vocês sempre falam que o Ultron foi chupinhado do Brainiac, mas vocês sabem que o visual robótico do Brainiac só foi criado em 82/83, pois antes o visual dele é esse verde que aparece no post?
      E o visual do Ultron foi criando antes do visual robótico do Brainiac?
      A DC copiou também o Namor, só que piorou o personagem o chamou de Aquaman, mas os fãs da DC possívelmente não sabem disso, pois repetem tanto a ladanhia que a Marvel copia que acabam acreditando nisso.

  27. NO AGUARDO DE AQUAMAN , THE AGE OF AQUARIUM

  28. Wolverésdney, o Ferramenterine

    E mais, é capaz da Marvel alterar a Guerra Civil e dizer que o Stark tava com a mente dominada pelo Ultron, que o colocou contra o Capitas pra se livrar dos dois

  29. Daqui a alguns anos vão se perguntar como o Superman poderia derrotar o deus Batman.

  30. Farendalf, O Viciado em Café

    A parte do Brainiac vir como um programa na nave do Zod e depois ser estudado pelo Lex Luthor é até legal, assim como a parte de usar o DNA dos kryptonianos. Mas ele controlar a mente do Superman e o colocar para brigar com o Batman é muito merda.

    Na porra do Cavaleiro das Trevaaah eles inventam um motivo, criam condições para esse duelo massavéio.

    Quem foi o imbecil que disse que colocar os dois para brigar é uma boa? Que é isso que vai vender?

    O pior é que tirando essa ideia retardada, até poderia ser um bom filme. É só mudar para Morcega & Azulão: Rise of the Chegas!

    PORRA DC!!!

    • No “Caballero das Trevas”, eles não “inventam um motivo, criam condições “. Simplesmente disseram que o Superman é um instrumento do governo… Coisa que ele nunca foi, exceto nos anos ’40 por causa da Guerra.

      Quem foi o imbecil que disse que colocar os dois para brigar é uma boa? – essa eu respondo. O Sr. Frank Miller. Veja, eu concordo com você, duelinhos massavéios assim são imbecis e forçação de roteirismo… Mas isso vem dos prólogos, e vocês, Nerds, babam o ovo dele! É você quem financia essa porra!

  31. SE EU FOSSE O ROTEIRISTA FARIA O LUTHOR CONSTRUIR UMA MAQUINA DO TEMPO E SALVAR O ZOD E VOLTAR PRO PRESENTE TOCANDO O TERROR

  32. Slag, o desnecessauron

    NUEVA

  33. Quero ver a morcega tirar um batescudo do cu pra se defender dos raios do super.

  34. Se for mesmo esse roteiro, a historinha tá bem imbecil. Custava colocar o Batman quebrando o Super no fim do filme por algum motivo ideológico ou alguma treta que tenha deixado os dois putos?

    E esse visual do Brainiac, se for mesmo real, tá mais trash que monstro dos Changeman, pela madrugada!

  35. olha, se bem executado pode dar certo.
    E desculpa,mas aquele Lex Luthor cheirando a leite não saiu ileso nem do bullying no colegio quanto mais em um embate superman e batima

  36. Quero_ser_Fabio_Malkatena

    Que roteiro “elegante” ! Por que não mudam logo o nome pra “down of syndrome”.

  37. Eles vão se amar na última imagem. Dois bichassss.

  38. A briga é pra ver quem entre as duas BISSSSHAAAASSSS é o ativo e o passivo

  39. Fake Errado do Change

    Plot idiota com o Ultron nos Vengadores: “Ainn, Melhor filme de super-herói, Ultron Foda, Tony Stark Pirocudo, vai ser demais”.

    Plot idiota com o Brainiac no BvS: “Ain, que booooosta, esse filme vai ser um lixo, ain o batman não tem mamilos”.

  40. A gente tava falando de Power Rangers esses dias, e daí eles revelam esse roteiro Power Rangers pra origem dos vilões, “De onde veio esse vilao? Ah, o Luthor criou! E aquele? O Lex achou e criou ele! Aquele ali? Luthor…”

  41. então Brainiac é um vírus de computador?

  42. Detective Porco Police Vlogger

    Legal

  43. Ainda acho que o melhor plot para explicar o pao quebrando entre os dois bixas seria:

    O Superman ficando debilitado depois que um vilão misterioso do Batimã vem até Metropolis pra expor ele a Kriptonita. Enquanto isso, Lex Luthor e o Coringa são introduzidos na trama em uma conspiração envolvendo o furto do mitológico laço da Mulher Maravilha….

  44. Sei lá…. talvez (provavelmente) esse roteiro sejE obra de algum nerd tetudo e seboso, no intuito de “inflamar” os ânimos dos Fãs e criar discussões sem fim nos fóruns e bRogs da vida…. ou o “Zéqui Isnaider” fará um filme beeem genérico……

  45. Alípio, o Mel Horses domudo

    bonita camiseta do superman jogando capoeira

  46. Guardião da Cagácia

    podiam aproveitar o nicolau cage com o uniforme do filme do burton pra ser o bizzaro, já tá pronto.

  47. Ridiculo isso, o coreografo falou q “vc vai acreditar que o batman tem chance de vencer”….cara, o superman pode voar até o sol, descer igual a um cometa (ou ao ultraman) e EXPRUDIR o bátima, td isso em 1 segundo….

  48. Juliona, tia-avó da Juana

    “Um concept do filme (segundo o CBN)”
    ahAHUAEhE

    Isso era a estampa de uma camisa que a produção usou durante as filmagens.

    Tá muito difícil de acreditar em mais esse rumor.

  49. Tá lá na segunda linha, então pergunto: “O quer” seria o novo “Olar”?

  50. Sir Jones Kast, Ph.D.

    QUE MERDA!!!!

    Se o Brain pode controlar a mente do Super, por que o faria perder tempo um um reles mortal feito a morcegA?!

    Não seria mais fácil dominar a mente da Bátima e mandar ele se matar?!

  51. Bom eu sempre acreditei que seria impossivel um homem comun derrotar o super, um cara que é aprova de bala, pode voar, cair de alturas imensas e nem se arranhar, ser mais rapido que uma bala, e, sem contar que no filme men of stell um kripitoniano jogou um vagão de trem nele, e ele ainda saiu dando porrada, agora um cara que treina se torna um ninja fodão se veste de morcego usa tanto a inteligencia quanto suas agilidades conseguidas com muito treino nunca vai conseguir encostar em ser tão poderoso quanto o super. É só imaginarmos algo que pode acontecer de verdade se pegarmos um pit bull e treinalo para se tornar o cão mais agressivo que já existiu, ele pode até dar conta de outros cães do mesmo porte ou pouco maiores, mas, se colocarmos ele para disputar com um leão vocês acham que o pitt pode vencer?

    • Se o cão for estratégico e acertar a garganta do leão antes, ele vence.

      • O leão tem garras muito fortes, um corpo extremamente agil e forte, leões podem arrancar a porta de um carro, são bem maiores e muito mais pesado que os cães, os cães são como lobos quando em matilha podem sim enfrentar animais maiores, mas sozinhos procuram por aqueles que se assemelham em tamahho, mas se sentir acoado pode sim enfrentar animais maiores. Bem para ser estratégico e vencer um inimigo muito superior, tem que ser também um pouco milagroso, mas se tratando de filmes e quadrinhos tudo pode acontecer.

  52. Antes que o batimã pudesse fazer qualquer coisa, o supermein daria um super tapa na cara da morcega, que cairia inconsciente de cara num monte de bosta colocado estrategicamente ali perto.

  53. Enquanto isso, nos cometários do Actions & Comics:

    “Watchmen é muito bom cara, uma das melhores adaptações de HQs, melhor que 80% dos filmes da Marvel,só não é melhor que os únicos três filmes dela que prestam, Homem de Ferro 1, Capitão 2, e Guardiões da Galaxia, que é muito bobo e infantil, mas um bom filme.” – Federer Heder

  54. Aí vão colocar kriptonita na armadura da morceguinha. O superman então não poderia soltar raios do zóio a distância e fritar o batim, nem desviar um meteoro pra cima dele esmagando ele e a cidade porque o roteirista nao quer. Todo mal para terra é criado pelo proprio “heroi”, vejam vcs. Se toca super e vai se exilar no espaço…

  55. esta errado um batma e humano como ele teria força para usar a armadura de ferro ele nao e Goku de drango ball z nao sem logica ainda por cima bringa com a armandura tem logica isso e tem que faze um supermen igual a um persongens wollverine do ex mem ou um superboy da justiça jovem agressivo e temido pelos viloes e pelos amigos e nao essa merda de supermen apanha de todo mundo e de qualquer vilao se ele e um mais forte porque apanha de todo mundo ele nao e um homem de aço e sim um homem manteiga e mole vamos ver um filme tem quer ter logica e boas historias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários