Home / Cinema / Como serão os Super Gêmeos da Marvel?

Como serão os Super Gêmeos da Marvel?

Josuéldon Joss Whedon é um cara muito ocupado: o “Nolan-da-Marvel” além de organizar todo o universo Marvel dos cinemas também precisa dar conta de entregar a conclusão da “fase dois” do estúdio – Vingadores: A Era de Ultron – sem cair na mesmice.

Além de confirmar a duração do filme (2 horas e 22 minutos, um a menos que o primeiro), o diretor também comentou com mais detalhes sobre os novos personagens do longa – Feiticeira EscarlateMercúrio.

“Eles não gostam da America, e eles não gostam dos Vingadores”, disse Whedon falando sobre os gêmeos, que ele diz terem se juntado a ação exclusivamente pelo seu ódio contra a equipe (especialmente contra o Homem de Ferro).

“Lá pela primeira hora de filme, tudo estará bem explicado. Os Vingadores são como uma potência mundial e nem todo mundo concorda com eles chegando de repente e começando brigas, mesmo que em nome da justiça. Eles serão uma voz dissidente, que você acaba entendendo e simpatizando com eles.”

Já sobre Aaron Taylor-Johnson, que fará o velocista no longa, o diretor não poupou elogios. “Ele é uma estrela de cinema old-school, continua,

“Pietro sempre foi meio babaca, enquanto Aaron é muito bonito – como uma escultura – e você consegue acreditar nele como alguém que age de maneira arrogante. Ele não é só uma pessoa, ele é um querido (sic). Ele trabalha duro e sempre soube que ele poderia fazer o papel.”

Quanto a Elizabeth Olsen, que faz a feitoca, Whedon disse que a escalação veio por indicação da Marvel, por sua atuação pregressa. “Eu estive com ela e pensei, isso não é mais uma simples conversa, eu penso que ela se tornou não-negociável”. O diretor ainda adicionou que a performance da atriz ajudou a apagar o caráter “teatral” da personagem das HQs.

“Ela NÃO irá usar uma tiara gigante nem um maiô vermelho

Mas decote e saia colegial pode né? GRAZADEUS

Acho bacana. Os dois vão dar toda uma nova dimensão ao filme, não vai ficar parecendo “mais do mesmo” como os três primeiros X-Men (RATINHOOO). Quem sabe isso não deixa os filmes na medida pros irmãos Russo assumirem no terceiro dando um clima mais sério a trama.

Mas esse josuéldon, sei não… primeiro ele diz que o Kick-Ass lá é “bonito como um estátua”, depois que não vai colocar a Elizabeth Olsen de maiô vermelho… FALA AÍ SEVERINO!

Sobre Tango Commando

Carlos Gardel com colônia de Napalm

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.