Home / DC / Zé do Caixão aparecerá em Gotham?

Zé do Caixão aparecerá em Gotham?

gotham

A série Gotham (que está seguindo a cartilha Smallville de fazer séries e fazendo tudo o que pode para trazer vilões do Batman para a série, mesmo com a desculpa de que são “Early years” desses vilões), acaba de anunciar mais um vilão para o programa, que será interpretado por ninguém menos que…Milo Ventimiglia!!!!!

Como assim, você não sabe quem é Milo Ventimiglia??? (estou sendo irônico). Além do boca torta filho do boca torta em Rocky Balboa, ele ficou mais conhecido como Peter Petrelli, o cara com os poderes parecidos com a vampira em Heroes.

milo

E o que dizem sobre o vilão que ele irá interpretar? “O Ogro”, um criminoso sedutor que é “criação original” do programa. Saquem só:

Ogro é um assassino que tem tido como alvo jovens mulheres de gotham por quase uma década, atraindo-as para si e confrontando-as com uma série de “testes” conforme ele procura sua mulher perfeita. Quando as mulheres falham em suprir os padrões impossíveis, Ogro se livra dela rápida e viciosamente.

Ogro fará parte de um grande e recorrente arco de múltiplos episódios e sua obcessão, combinada com a determinação de Gordon de derrubá-lo, envia ambos – Gordon e Ogro, além das pessoas ao redor – num curso em direção à tragédia.”

Bão, caguei para o fato de ser o Peter Petrelli quem vai fazer o vilão, o que me deixou bolado foi o ter como alvo jovens mulheres para testá-las se elas são dignas de ser sua parceira perfeita. Porra, esse é o Modus Operandi do Zé do Caixão!!!!

 

A moral do Zé do Caixão, para quem não sabe (até por que quem conhece o personagem apenas “de vista”, deve associá-lo muitas vezes ao sobrenatural, o que vai contra o conceito original), é que ele não acredita na vida após a morte, e argumenta que a única imortalidade é a do sangue. Então, seu objetivo de vida é encontrar a mulher perfeita para lhe dar o filho perfeito, que leve adiante seu legado sanguíneo. E, para isso submete-as a uma série de testes para ver quem é “digna”.

Porra, e não é que aquele quadrinista – de quem o Poderoso Porco adora falar a respeito – estava certo sobre os plágios gringos de obras nacionais esse tempo todo?

P.S.: E sim, esse foi mais um post com título infame MDM style, EHuHEuhEUhUEHUEHuHEUhuHUHEUHEuHUEhUEHUHEUHEUHEHUEHUHEUH

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Como adaptar Superman para o cinema

Li sobre um filme do Superman que o Matthew Vaughn queria fazer e fiquei pensando …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.