Home / Outros / Escola Indiana Para Jovens Especiais

Escola Indiana Para Jovens Especiais

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

O ilusionista indiano PC Sorcar Jr. resolveu abrir uma escola de magia e bruxaria, comprovando que esse lance de sair e pegar mulher é besteira quando você tem um monte de amiguinhos gordos que curtem as mesmas coisas que você (como acessar este blog safado). Brincadeiras bobocas – só nerds que ficavam na reserva do time de basquete das meninas (tenho 1,66 pô, qual a desculpa do Change?) falam “bobocas” – à parte, a idéia do cara é bacana.
E antes que vocês digam qualquer coisa, eu tenho namorada, ela existe e não é o Change.

— A profissão dos mágicos de rua, que existe há dois mil anos, sempre foi transmitida oralmente. Seria uma perda para a magia indiana se essa arte não fosse preservada, defendeu o mago à agência de notícias Reuters.
A idéia é que o mestrado em “dramagia” comece em 2008 na universidade pública Visva-Bharati. De acordo com a Reuters, a magia sempre foi parte importante da cultura indiana, mas perdeu espaço para videogames e os enlatados norte-americanos nos últimos tempos.
Bom, não chega a ser má idéia. Aqui no Brasil existe uma escola sinistra para magos, mas fica em Brasília e é difícil de entrar.
Fonte: Blue Bus
Bugman é uma magia que deu errado. Sem trocadilho…

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Por que o universo DC nos cinemas falhou

Eu sei que todo mundo só quer falar de eleições, mas aproveitando o sai-não-sai do …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.