Home / Cinema / Aguaman, Capitão Fraldinha e Godzilla II: Vamo Matá tudo mundo – os Trailers (que eu me importo) da SDCC

Aguaman, Capitão Fraldinha e Godzilla II: Vamo Matá tudo mundo – os Trailers (que eu me importo) da SDCC

Pois é, nerdaiada maldita.. .A San Diego Comic Con está rolando e entre as novidades liberadas estão os tão esperados trailers das novas produções da Warner/DC, os filmes Shazam e Aquaman… Sem delongas vamos a eles:

Shazam:

O que eu acho? Olha, só de ver um filme colorido, claro e sem personagens falando com dentes semicerrados já me deixou feliz… Esse filme parece que finalmente deixou de lado o realismo Nolaniano e o obscurnatismo do Snyderverso… Parece que os caras perderam o medo de fazer um filme com um herói infantil e meteram as caras.

Confesso que o trailer me deixou bem esperançoso, é legal ver esse clima de diversão e aventura típico da Sessão da Tarde revigorado nesse trailer. Eu me perguntava como iriam levar um personagem infantil como o Shazam pro cinema sem que a coisa caísse na galhofa, e o diretor David F. Sandberg parece ter acertado em cheio na dinâmica das crianças descobrindo o lado divertido dos superpoderes (como na HQ do Geoff Johns) pra depois aprenderem a ter responsabilidade. Gostei bastante desse trailer.

Aquaman:

O que eu acho? Eu sou um dos caras que sempre critica o exagero nos efeitos especiais, e com esse trailer não é diferente… A dinâmica toda do filme se passar embaixo d’água certamente contribui pra esse clima falso e pouco verossímil… Mas não chegou a me tirar completamente do clima… A trama envolvendo guerra entre reinos, parentescos, traições e batalhas campais (ou aguais, no caso deste filme) nos remete ao grande sucesso de Game of Thrones, e talvez isso seja um grande acerto do filme.

Torço pra que ele se consolide e seja um sucesso, o engraçado é que esse tipo de clima e trama era o que todos nós imaginávamos como a trama perfeita pra um filme do Thor.

Godzilla II

O que eu acho? Olha, achei legal visualmente, mas não entendi porra nenhuma dessa premissa de “o planeta está ameaçado de extinção e a única saída é encontrar e liberar todos os monstros gigantes pra que eles… DESTRUAM TUDO E TERMINEM DE MATÁ TUDO MUNDOOOO!!!” aheuaheuaehauehaeuae…

Enfim, foloda-se uma história que faça snetido, o que a galera quer mesmo é porradaria entre monstros gigantes!!!

Vidro:

O que eu acho? Caras, sei lá o que esperar do filme, talvez seja realmente bom, mas vendo esse trailer ele parece ser aquela coisa desnecessauron pra caralho… Tipo quando um filme de sucesso ganha uma continuação direto pra home video com uma produção meio bosta. Achei tudo meio bobildo, esse lance de psiquiatra especializada em delírios de super heróis e tals… Tá me parecendo mais um remake de HEROES agora pro cinema… AHEUAHEUAHEAUEHAEU

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

O que diabos tá rolando com os filmes mutantes na FOX?

Achou que não ia ter post essa semana? Achou erra–Nah, vou poupar vocês da piada …

Comentários