Home / Cinema / ESSE DOCUMENTO NÃO PROVA NADA

ESSE DOCUMENTO NÃO PROVA NADA

Suicide_Squad-Harley_Quinn_Mallet

Lembram que falamos em algum lugar por aqui que havia um SUPOSTO RUMOR de que a Warner tinha mandado todo mundo do Esquadrão Suicida voltar para refilmagens para deixar o filme mais engraçaralho? Bom, o diretor David Ayer disse sim que essas refilmagens aconteceram, mas que foi por outros motivos.

Com a HÉXITÉGUI #moreaction, Ayer deu a entender que as filmagens seriam pra colocar mais cenas de ação no filme. E o trailer novo que saiu agora está num tom bem leve e engraçaralho.

No Newsarama vi que uma fonte disse que todas as piadinhas do filme estão no primeiro trailer.

Bom, sobre as refilmagens: isso acontece TODA hora. Isso meio que vem se tornando um processo padrão nos filmes hollywoodianos de hoje. Por exemplo, mesmo o Mad Max, que foi tão elogiado por todos, passou por umas trocentas refilmagens. Senhor dos Anéis também e por aí vai.

Sobre o tom do filme, eu realmente esperava em ver um filme mais divertido mesmo. E espero que seja assim mesmo, com esse tom mostrado no trailer… Mas tem um outro SUPOSTO RUMOR de que todas as piadinhas do filme estavam no primeiro trailer. Que não teria mais nada de engraçaralho e que o tom do filme é mesmo bem sério.

Se isso for verdade, isso vai ser uma puta quebra de expectativa. Foi quando lançaram aquele trailer do filme do Lanterna Verde focado na Tropa.

Lembram desse trailer? Ele é fantástico!!!

E o resultado nós sabemos…

Enfim, é agora que eu solto as duas máximas de todo post aqui no MdM:

1) Vamos esperar pra ver
2) Se bem executado, pode dar certo

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.