Home / Marvel / Agents of SHIELD respirando por aparelhos!!!

Agents of SHIELD respirando por aparelhos!!!

agents-of-shield-banner2

Então, nerds amaldiçoados… Depois de cravar na história da ABC a marca de “melhor estreia do canal” de todos os tempos, os episódios seguintes de Agents of SHIELD não tem muito o que comemorar…

Ontem saíram os números da audiência do 6º episódio da serie, e pela 5ª vez consecutiva o índice DIMINUIU, com pouco mais de 7 mijones de espectadores, o índice caiu mais 5%,da sem,ana passada, e a série hoje tem menos de 50% do seu público de estreia e o que mais preocupa é que a diminuição é gradativa e constante.

Com 6 episódios já exibidos, muitos analistas acreditam que já era hora de Agents of SHIELD estabilizar sua audiência, mas essa diminuição constante dos índices pode ser sintomática.

O TV Line disse que, apesar da série já ter garantido uma segunda temporada, é bem provável que ela seja DIMINUÍDA pra metade dos episódios que a primeira temporada terá, a menos é claro que a ABC e a Marvel tirem algum coelho da cartola e consigam dar um up nesses números.

O que eu acho? Não me surpreende essa diminuição, Agents of SHIELD é uma série bem meia-boca mesmo, sem muitos atrativos e nada empolgante. o que é uma pena, pois ela poderia muito bem servir de laboratório pra Marvel testar novos personagens e situações, pra depois levar pro cinema.

Será que os caras não vão aderir à estratégia Smalville de recuperação de audiência, metendo uma participação especial de um herói diferente a cada episódio, e depois colocando grupos inteiros na série pra instigar a nerdaiada?

shilbuch

Pra mim passou da hora dos caras colocarem o Punho de Ferro, Luke Cage, Treinador, Solo, Comando Escarlate, Titânia, Gangue da Demolição, Thundra, Harpia, Mulher-Aranha e tantos outros personagens buchas-potenciais pra dar um gás na porra toda!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A Gente Vimos: Crise nas Infinitas Terras partes 4 e 5 (final) – com spoilers

Pra você que não viu e quer saber o que rolou antes, mas não quer …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.