Home / Marvel / O HULK MORREU! Antes ele do que eu!

O HULK MORREU! Antes ele do que eu!

Má então, nerdaiada maldita… querem saber quem mais morre em Guerra Civil II? Bem, se você leu o titulo do post já sabe! AHEUAHEUAHEUAEHAUEHAE…

É isso mesmo, o Dr. Banner foi pro bico do corvo na saga mais caça-níquel do que a primeira, vejam aí o que rolou:

wulkdead

O que aconteceu foi o seguinte… o Dr. Banner desenvolveu uma flecha especial para o caso do Hulk um dia perder o controle e se tornar uma ameaça incontrolável, e deixou ela com o Gavião Arqueiro… Aí o Ulysses tem uma visão de que realmente o Hulk seria uma grande ameaça num futuro próximo, e o Gavião decide então usar a sua flecha antes que isso acontecesse.

O editor Axel, Aquél, Ahmed… o Folley Alonso falou ao NY Daily sobre o acontecimento, saquem só:

Estamos em território desconhecido agora… Somente duas coisas são certeza: vai demorar um longo, longo tempo para os nossos heróis se acostumarem com essa grande perda, e as circunstâncias da morte vai deixar uma cicatriz enorme na comunidade dos super-heróis. Não posso te falar sobre o futuro, ainda não sabemos o que vai acontecer, mas já temos planos pro corpo do Hulk nas próximas edições.

O que eu acho? Bão, a Marvel sempre teve esses lances de ter novos rostos assumindo o legado de antigos personagens, e isso se acentuou ainda mais nesse último ano, temos praticamente todos os medalhões da editora com novas identidades…

rossmarvel

Com o Hulk não é diferente, mesmo porque temos Amadeus Cho como o Awesome Hulk agora e na historiografia do personagem já tivemos uma túia de personagens contaminados por radiação gama desenvolvendo poderes e fazendo parte do Hulkverso… Mas aposto que em menos de um ano ele vai estar de volta!

hulkfamily

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.