Home / Marvel / Heróis da Marvel em séries no Netflix

Heróis da Marvel em séries no Netflix

Pois então, nerdaiada amaldiçoada… A Netflix estava negociando um contrato de exibição pras produções do Marvel Studios e da ABC, só que no fim das contas a bagaça saiu melhor do que a encomenda!

marvelnetflix1

Em comunicado oficial direto de Burbank, a Marvel anunciou que estarão produzindo, em parceria com a ABC e a Netflix, series dos seguintes personagens: Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage e Jessica Jones.

A series serão fechadas em 13 episódios, e o Demolidor é o primeiro da lista, em histórias bem urbanas se passando na Cozinha do Inferno, em NY, bairro tradicional do herói nas HQs.

Os outros heróis serão lançados em seguida, e a ideia é que as séries todas se juntem numa nova serie, juntando a heroizaiada, posteriormente, se chamando Defenders.

Segundo Alan Fine, Presidente da Marvel Entertainment, a iniciativa é:

Essas séries serão épicas e assim ampliamos as possibilidades narrativas da televisão sob-demanda e damos aos fãs a flexibilidade para mergulhar como e quando querem no que é certo para ser uma aventura emocionante e envolvente.

O que eu acho? AÍ SIM EU VI VANTAGEM, PORRAAAAAA!!!! Até que enfim a Marvel resolveu botar a buchaiada pra andar! Isso é tudo o que a nerdaiada quer, ver herois “menores” nas telinhas saindo na porrada com vilões igualmente buchas!!! e não historinhas insossas de agentes de merda da SHIELD, porraaaaa!!!

Será que vai ter essa cena no crossover entre a Jessica Jones e o Luke Cage?

alias1-2

Caras, meu poderes premonitórios estão afiados, eu escrevi um post ontem a noite (que foi ao ar agora a pouco) falando sobre ter esses herois buchas numa série de TV!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.