Home / Marvel / A VOLTA DE PETER PARKER… só que não!

A VOLTA DE PETER PARKER… só que não!

Pois então, nerds amaldiçoados… Tão ligados que o Superior Homem Aranha, que é na verdade o Dr. Octopus ocupando o corpo do Peter Parker, matou definitivamente a consciência do Peter que ainda ficava perambulando pelos seus pensamentos, né?

Mas com a aproximação da edição #700 de Amazing Spiderman todo mundo imaginou que seria uma boa estratégia da Marvel comemorar a marca do título com o retorno de Peter Parker ao corpo do Aranha, né?

A Marvel anunciou que pretendem fazer uma série de edições #700. pra comemorar a portentosa marca atingida, e cada uma terá uma equipe criativa diferente… E hoje eles anunciaram a #700.1, que terá roteiros de David Morrell (o escritor que criou o RAMBO) e com desenhos do jurássico Klaus Janson, vejam aí a sinopse da edição:

Um ano após sua morte nas mãos do Superior Spider-Man Peter Parker está de volta!
o aclamado romancista David Morrell (First Blood) e o lendário ícone das HQs Klaus Janson (DAREDEVIL: FIM DOS DIAS) se unem para lançar esta celebração do maior super-herói do mundo!
Com uma nevasca aleijando New York City, o Homem-Aranha deve proteger a cidade, mas a vida de Tia May está em perigo!

E agora o preview:

Olhem só… a sinopse anuncia com todas as letras que Peter Parker está de volta, cita até mesmo o Superior Spider-Man e tals… Só não avisaram que essa história se passa ANTES DO QUIPROCÓ COM O OCTOPUS, na época que o Peter ainda era o Homem Aranha!!!!!!!!!!

O que eu acho? Mas olha só que filhas da puta vejam vocês… Essa sinopse foi maquiavelicamente escrita pra fazer os desavisados acreditarem que a revista traz o Peter de volta, quando na verdade é só uma edição com uma história caça-níquel fora de cronologia!!!

AHEUAEHAUEHAEUAHE, mas que safados! Desde os tempos do safadíssimo Joe Quesada eu não via uma sacanagem dessas!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

[A gente lemos] Mundo Mulher, de Aminder Dhaliwal

Era 2002 quando Brian K. Vaughan se juntou a Pia Guerra para contar a estranha …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.