Home / Cinema / Tom Hardy quer fazer justiça!

Tom Hardy quer fazer justiça!

má então, nerdaiada maldita… Como sabem Tom Hardy estava escalado pra ser o Coronel Rick Flagg no filme do Esquadrão Suicida, mas ele resolveu sair da produção, e isso rendeu muito disse que me disse, muitos dizendo que a interferência de Will Smith junto ao estúdio havia diminuído radicalmente o papel de Flagg, em detrimento ao Pistoleiro de Smith, e Hardy então resolveu picar a mula…

tomflag

Mas então os nossos parças do Collider perguntaram pra ele sobre isso na entrevista de lançamento de mad Max Estada da Fúria, e vejam o que Hardy respondeu:

O lance foi que a produção de The Revenant (seu novo filme) atrasou em mais de 3 meses, e isso me impediu de aceitar o papel… Não houve nenhuma briga ou insatisfação… Caras, a Warner Bros. é praticamente a minha casa e eu os amo, não fiquei chateado em hipótese alguma.

Mas é claro que eu queria trabalhar no esquadrão Suicida, eu vi o script e ele é foda!!! também sei o que vai acontecer com o Coringa e a Arlequina, mas não posso lhes contar nada … é foda, FODA! Acredito que vai ser um filme certeiro, que vai agradar todo mundo… afinal todo mundo ama o Coringa, sei que Will Smith é um cara fodão mas tenho certeza que todos vão querer mesmo é saber sobre o Coringa, pra onde vai esse personagem, como será interpretado… tenho certeza que vai ser um filme muito importante para os fãs.

Mas eis que no fim da entrevista rolou o seguinte diálogo entre Hardy e o entrevistador:

Ouvimos dizer que a Warner tem mais alguns filmes de super-heróis, talvez um ou dois que estão em desenvolvimento

HARDY: Eu queria fazer o JUSTICEIRO… Justiceiro, ou Splinter Cell, algo desse tipo… Sei lá… Eu não sei bem o que eu quero.

Você como Justiceiro poderia ser muito interessante.

HARDY: Eu não sou grande o suficiente para ser The Punisher, tenho só 1,75m

Mas eu realmente acho que você poderia contribuir muito na personalidade do personagem

HARDY: Frank Castle… É, eu iria adorar. É esse o nome dele, não é?

Sim. É Frank Castle.

hardypunisher

O que eu acho? É legal ver bons atores interessados em papéis de personagens em quadrinhos… E o entusiasmo de Hardy com o filme do Esquadrão Suicida é animador, dá pra ver que ele tava empolgado e realmente ficou consternado de não poder participar do filme…

Apesar da garoteada do Hardy em não saber que o Justiceiro é da Marvel e não da Warner/DC, até acho que ele poderia ser um bom Frank Castle, mas pelo que ele falou de sua altura, e pela sanha do cara por estar num filme de heróis (que vale, porque o Bane do Nolan não valeu) ele podia se oferecer pra FOX e rebootar o Wolverine com um cara mais condizente com a altura do personagem!!!

hardywolv

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.