Home / Marvel / Sobre mentes artificiais e mortes não morridas

Sobre mentes artificiais e mortes não morridas

Olha.

As coisas na Marvel estão meio bizarras ultimamente.

Vamos começar com Homem-Aranha. Para quem não lembra, a fase do Homem-Aranha Superior se iniciou porque o Doutor Octopus trocou de mentes com o Homem-Aranha.

superior-spidey-ock-dies

Aí a mente de Peter Parker ficou no corpo do Octopus e morreu, enquanto a mente do Octopus ficou no corpo de Peter Parker.

Onde tinha uma versão da mente do Peter Parker reminiscente ou qualquer merda do tipo.

superior-spider-man-peter-parker-ghost

Que morreu.

otto-octavius-mindwipes-peter-parkers-consciousness-3

Mas voltou, acabando com a mente de Otto Octavius e aparentemente o matando de vez e trazendo Peter Parker à vida mais uma vez.

superior-spider-man-31-1

(Que aliás, é bem maneira essa cena da revelação do Duende Verde. Aliás, o próprio fim do Homem-Aranha Superior é legal, pois mostra que apenas o Homem-Aranha…

Caham.)

Acontece que a mente do doutor Octopus foi copiada por uma tecnologia do ano 2099 e ficou em um robô das Empresas Parker (não pergunte, por favor).

12084161_doctor-octopus-begins-his-road-to-resurrection_t574daa9e

Com isso, chegamos à Conspiração dos Clones, onde os corpos dos mortos estão sendo ressuscitados.

image-13-2-600x403

Acontece que o corpo do Doutor Octopus tinha a mente de Peter Parker, o que faz ele entrar lá, matar o Peter e voltar ao seu corpo e depois de toda essa enrolação, O DOUTOR OCTOPUS VOLTOU AO QUE ERA ANTES.

16_20-e1476877512945-600x908

Aliás, eu deveria dizer uma coisa… eu sei que tudo leva a crer que o Dan Slott está fazendo tudo na vida do Homem-Aranha voltar ao que era antes de ele assumir, ressuscitando o Octopus, matando o esposo da Tia May e provavelmente destruindo as empresas Parker, mas… parte de mim não se importa tanto com isso. Digo, eu prefiro que um escritor fique um tempo bem grande no personagem, brincando e mexendo sem pudor e depois entregando o personagem mais ou menos no status quo para outro brincar. Claro que tem casos e casos, mas… sei lá.

O que realmente é foda é quando pegam essa premissa bizarra do Octopus e APLICAM NO HOMEM DE FERRO PARA ELE VIRAR UMA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA A NOVA MULHER HOMEM DE FERRO.

image-15-2-600x528

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Pesquisa MdM: o mercado de HQs digitais no Brasil

Muito se fala sobre o mercado de HQs digitais no Brasil, mas nós ainda não …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários