Home / Cinema / Vingadores 4 – Saiba como THANOS SERÁ DERROTADO!

Vingadores 4 – Saiba como THANOS SERÁ DERROTADO!

Pois é, nerdaiada maldita… depois desse título buzzfeedico, vamos dizer que o que vamos apresentar aqui nesse post foi retirado de uma thread do Reddit de um cabra que diz ter informações acerca do roteiro do 4º e último filme dessa fase dos Vingadores, então essas informações podem ou não ser verdadeiras (o popular boato de Schrödinger).

Bem, vamolá! Primeiramente o cabra diz que o entendimento sobre o que vai rolar em Vingadores 4 começa em Homem Formiga e Vespa, o filme se passa antes, DURANTE E DEPOIS dos acontecimentos da Guerra Infinita, e os heróis diminutos teriam sobrevivido ao estalar de dedos matador do Thanos por estarem no Universo Quântico.

Dito isso, o cabra diz que o Dr. Pym (Michael Douglas) é o responsável pela tecnologia que os heróis carregam nas mãos nas fotos de bastidores de algum tempo atrás…

Eles seriam dispositivos pra aumentar e diminuir os heróis para eles poderem se deslocar pelo tempo via Universo Quântico.

O plano seria buscar as Jóias do Infinito ANTES do Thanos consegui-las, e destruir as gemas… E a cada gema destruída ela sumiria da manopla do Thanos, ele perceberia o plano dos Vingadores e partiria no encalço dos personagens… O cabra ainda diz que a certo momento Thor e Rocket iriam novamente a Nidavellir, ANTES do Thanos destruir o lugar e matar os Anões Gigantes (???). Eles conseguiriam assim uma Manopla do Infinito que acabaria por ser usada tanto por Tony Stark quanto pelo Capitão América no decorrer do filme.

Pelo que especulam, depois que Thanos toma ciência do plano dos Heróis, Tony Stark decide que a melhor maneira de derrotar o Titã seria TER o poder das jóias pra si, e confrontar o vilão, o que deve levar ele e o Capitas a tretarem.

Falam também que o envolvimento do Gavião Arqueiro vai acontecer depois que sua esposa e filhos se esvaem em cinzas, e que o climax do filme vai ser novamente em Wakanda, numa reedição da batalha final de Guerra Infinita, onde os heróis terão o reforço da Capitã Marvel e outros heróis (provavelmente o Homem-Formiga, Vespa, Gavião Arqueiro e os que estavam fora da Terra no primeiro filme) na luta contra Thanos e sua força invasora. Também disseram que o Capitas sairá na porrada contra o Thanos (sem as Jóias do Infinito), e que a cena é intensa e que a Nebulosa vai ter um papel de destaque nesse filme tal qual a Gamora no filme anterior.

Hoje também pintou um papo de que Kronos aparecerá no filme, o que favorece esse boato é que Jim Starlin há algum tempo disse que outro personagem criado pro ele daria as caras em Vingadores 4, e que Kronos nas HQs tem uma ligação estreita com Os Eternos (que devem virar filme em breve na Marvel), além de ser avô de Thanos e uma entidade cósmica ligada ao tempo.

O que eu acho? Caras, é uma ideia mirabolante, mas eu curti a proposta é algo que, pra quem é leitor de quadrinhos já iniciado, já vimos várias vezes nas HQs, viagem no tempo é praticamente um dos pilares da cultura nerd… Talvez o público civil fique um pouco confuso, sim… mas acho que o clima tenso e as cenas de ação devem abstrair a galera o suficiente pra não se incomodar com isso.

Enfim, espero algo similar a isso nos cinemas, sem falar que mexer na linha do tempo é uma ótima saída pra reestruturar o universo cinematográfico da Marvel, mantendo os atores e heróis que foram inseridos mais recentemente e mandando pra vala os que já cumpriram a sua jornada (compre) e tão de saco cheio de interpretar seus personagens…

Mas podiam terminar o filme mesmo com uma batalha de passinho entre os Vingadores e o Thanos:

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Comentários