Home / Cinema / Bryan Singer vai de Quatro?

Bryan Singer vai de Quatro?

Pois é, nerdaiada maledeta… Lembram que ontem saiu um boato de que a FOX poderia firmar uma parceria com a Marvel (tipo a Sony) e levar os X-Men e o Quarteto pro mesmo cineverso dos Vingadores e cia?

ESQUEÇAM! AHEUAHEUAHEUAE, pelo menos se depender de outro site de merda gringo (o Infamous) que diz ter informações “quentes” sobre o que a FOX pretende pro futuro de suas franquias heroizísticas…

fantastic2

Segundo os cabras as picuinhas entre Josh Trank e a FOX devem realmente afastá-lo de uma possível continuação do novo quarteto Fantástico independente do resultado do filme nas bilhetereichans, e o estúdio já teria mexido os pauzinhos pra que ninguém menos que Bryan Singer (o cara que devolveu o sucesso pra franquia dos X-Men) assumisse as rédeas do próximo filme a ter a Família Fantástica.

Segundo os caras especulam, esse primeiro filme do Quarteto serviria mais pra lançar as bases do novo perfil dos personagens, e logo em seguida Synger já trabalharia num filme CONJUNTO entre o Quarteto e os X-Men pra ser lançado em 2018, e só depois disso eles se preocupariam em fazer uma continuação direta pro filme do Quarteto.

FANTASTICX

O que eu acho? Hum, esse boato pra mim faz muito mais sentido do que o da junção da FOX com a Marvel, nada mais lógico pra FOX colocar o Quarteto nas mãos do Singer, que deu uma enjambrada na franquia dos X-Men, permitindo que ela se renovasse e ainda assim pudesse ter os elementos de maior sucesso do início da franquia (como o Hugh Jackman) tudo ao mesmo tempo.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.