Home / Marvel / Elenco confirmado nos Fugitivos

Elenco confirmado nos Fugitivos

Senhoras e senhores, tivemos notícias importantes vindas da FUTURA MELHOR SÉRIE DE TODOS OS TEMPOS baseada na MELHOR HQ DE ADOLESCENTES DE TODA A HISTÓRIA.

Não, porra, estou falando dos Fugitivos!

Com as filmagens marcadas para o início do mês, finalmente a série da Hulu (que deve vir bem acessível aqui no Brasil, imagino que não) sobre filhos adolescentes de super-vilões anunciou o sexteto de atores que fará os atores principais. Seguindo a ordem acima da esquerda pra direita, temos:

  • Ariela Barer (de New Girl) como Gertrude Yorkes:

  • Lyrica Okano (de The Affair) como Nico Minoru:

  • Rhenzy Feliz (de Casual) como Alex Wilder [nota do Nerd Reverso: o vilão da série, que você só descobre no final, HUAAHUAHUAUHHUUHAHUAUH]:

  • Gregg Sulkin (de Faking It) como Chase Stein:

  • Virginia Gardner (de Goat) como Karolina Dean:

  • Allegra Acosta (de 100 Thing to Do Before High School) como Molly Hayes, digo, Hernandez (?):

Bem, vamos lá. Como fã oficial de Fugitivos antes de ganharem série (e um dos 3 únicos proprietários de uma action figure da Nico Minoru [que quebrou no meio em um dia]), posso dizer que a única que realmente encaixou mentalmente foi a atriz da Karolina (embora, como o Nerd Reverso tenha dito, não é difícil achar uma loira patricinha no cinema americano).

De resto… a Nico está O.K, mas os atores da Gert e do Chase parecem não encaixar muito bem como, respectivamente, uma hipster antissocial e um atleta idiota. Claro, estamos falando de um momento em que eles nem estão caracterizados, então esse desconforto deve passar.

Contudo, na HQ temos a Molly como personagem bem mais nova que os outros, e a atriz tem 14 anos já. Talvez isso piore considerando que o ator do Alex parece mais novo que a criança do elenco. Cacete, é um Michael J. Fox atualizado, esse cara.

Enfim, esses foram os argumentos que qualquer não-fã da série deve cagar, então tomem esse gif clássico como recompensa por terem chegado até aqui:

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #486: MdMangá sobre Saber Marionette, Bleach, Inuyasha, webnamoros e, pasmem, Naruto!

No podcast de hoje temos o retorno do tão querido, tão amado MdMangá, para falar …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários