Home / Cinema / Vampiranha quase esteve na bosta do filme do Wolverine

Vampiranha quase esteve na bosta do filme do Wolverine

anna_paquin_rogue_birthday

Olha só, olha só. Não basta o filme do Wolverine ter sido uma bosta fumegante (o vilão rouba o fator de cura do Wolverine no suco que há dentro das garras do mutante – porra, isso parece ter saído direto de um desenho dos Superamigos, como disse o Hell), ele poderia ter sido muito pior.

Li lá no Super Hero Hype que o co-roteirista Mark Bomback queria usar a Vampira. Veje aí o que o cara disse:

Eu amo a Vampira, então queria colocar ela na história. Eu até pensei em algumas histórias onde o velho possuísse uma versão dos poderes da Vampira, que seria indicado por alguns fios de cabelo brancos, como há na Vampira. Eventualmente, isso ficaria muito bobo, muito infantil, então eu joguei tudo fora porque iria se tornar algo problemático.

Porra, isso deixaria o plano final do vilão um pouco mais aceitável (eu disse aceitável, não bom). Em vez dele cortar as garras do Wolverine para roubar o suquinho de regeneração dele, ele poderia elevar os poderes da Vampira à última potência, para absorver de vez os poderes regenerativos do cara.

Enfim, o filme é uma merda. Mesmo que tivessem colocado a Vampira na jogada, continuaria uma merda.

Sobre Change

"Sabe outra coisa impossível? Um gorila montado no capitão América. Não sei pq achei essa imagem na internet, mas é sensacional"

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.