Home / DC / DC vai lançar encadernado fodão de Planetary

DC vai lançar encadernado fodão de Planetary

PLANETARY_OMNIBUSA DC Comics, a maior editora do mundo, divulgou que vai lançar The Planetary Omnibus, encadernado fodão com capa dura e que tera nada menos do que 864 páginas. Pois é, pois é, pois é. O encadernado vai ter, além das 27 edições da série, os crossovers com o Bátema, com a Liga da Justiça e com o Authority. Então além da arte fodaralhassa do John Cassaday, também vai ter desenhos de Jerry Ordway, Phil Jimenez e Andy lanning, artistas que desenharam as edições especiais.

Para quem não sabe, Planetary é uma série escrita pelo Warren Ellis que mostra um trio que é conhecido como “os arqueólogos do impossível”, pois se envolvem em tramas inusitadas que vão de espíritos de policiais mortos a monstros gigantes, cidades perdidas e muito realismo fantástico. Além de homenagear diversos aspectos da ficção (literatura, quadrinhos, cinema e até mitologia), para mim Planetary é também simplesmente a série mais criativa dos últimos 30 anos, indispensável na prataleira de qualquer entusiasta de sci-fi e realismo fantástico.

planetary

Lá nos EUA, o encadernado sai no dia 22 de janeiro de 2014 e vai custar 75 dólares. Quando e se vai chegar aqui, aí já é outra história. Mas esse é um que vale a pena ter o encadernado importado mesmo. Mas vamos ficar na torcida que apareça por aqui.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 38 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, Bugman resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Triplo dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

De Destemido a She-Hulk – Traduzir ou não traduzir?

Esses dias aí pintou no mundo a notícia de que a atriz Tatiana Maslany vai interpretar …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.