Home / Cinema / Afinal, o Bátema tem diretor ou não?

Afinal, o Bátema tem diretor ou não?

Bem, a “mídia especializada” já vem proclamando por aí que o filme do Batman já encontrou seu diretor em Matt Reeves (que está atualmente no comando dos filmes do Planeta dos Macacos), mas a verdade vai além da primeira lida superficial do assunto. Isso porque, semana passada, o Deadline disse que o diretor estava CONVERSANDO com a Warner para o trabalho, mas todo mundo veio dizer que ele já tinha fechado.

Não sejem Kalil

Ainda sobre isso, o Comic Book Movie confirma a história de que Reeves está negociando (e que ele pode ser anunciado a qualquer momento), mas que nada está confirmado ainda. Ainda sobre isso, a Warner estaria com mais dois cabras na manga, Ridley Scott e Fede Alvarez.

Ridley Scott é, bem, você sabe quem ele é, porra. Ele foi diretor de Blade Runner, Alien e, bem, Prometheus. Já Alvarez é um diretor uruguaio independente de filmes de terror, com seu trabalho mais conhecido sendo o remake de Evil Dead.

Contudo, ele fez um filme chamado EL COJONUDO.

O que pesaria contra, porque todos sabemos que o Batman é descojonudo.

Mas olha, são diretores bem… diferentes um do outro, e diferentes também de Matt Reeves. Se eu pudesse traçar uma linha similar entre eles seria um quê de tensão nos filmes (se bem que falo isso sem ter visto algo do uruguaio). Talvez seja essa a proposta do novo Batman, e é algo que pode até funcionar.

Agora, se vocês se perguntam porque nós do MdM não noticiamos a escolha de Reeves semana passada, podemos dar a desculpa agora que NÃO ESTAVA CONFIRMADO, PORRA.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #485: Mais Capitã Marvel, o fim da Telltale e mais um monte de outras coisas!

Na primeira parte do podcast Belle Felix, Poderoso Porco, Julia, Cris Pistola e Felipe 5 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários