Home / Cinema / Um Ultron de Boston

Um Ultron de Boston

Pois é putada… fomos surpreendidos novamente… Assim como quando anunciou Robert Downey Jr. como o Homem de Ferro, sem nenhum rumor relacionado ao ator, a Marvel fez isso de novo hoje, anunciando quem será o vilão de Vingadores 2…

Quer dizer, o vilão é o Ultron, todo mundo tá careca de saber, mas quem é que faria o papel do robô loukko azzazzino da Marvel? Obóviamente que um ator igualmente louco e com cara de assassino, e a figura anunciada é… JAMES SPADER!

tuf2

James Spader vai enfrentar maiores heróis da Terra como o vilão da Marvel em “Avengers: Age of Ultron“, a sequência do quebrador de recordes de 2012 “Marvel Os Vingadores”. O ator vencedor do Emmy Award vai interpretar o Ultron no grande retorno dos Vingadores aos cinemas do escritor/diretor Joss Whedon. O filme chega aos cinemas em 1 de maio de 2015.

Spader ganhou três prêmios Emmy por seu papel como Alan Shore em “Boston Legal” e “The Practice”, e vai voltar para a televisão com a série da NBC “Black List”. Mais recentemente Spader foi visto no filme aclamado pela crítica “Lincoln”, dirigido por Steven Spielberg e já trabalhou com uma longa lista de cineastas talentosos, incluindo David Cronenberg, Curtis Hansen, Sidney Lumet, Mike Nichols, Tim Robbins, Robert Rodriguez, Steven Soderbergh e Oliver Stone. David Mamet também dirigiu Spader na peça da Broadway “Race”.

O que eu acho? olha, obóviamente que não veremos um Ultron pançudo e com uma careca esquisita igual o Spader atualmente, o cabra deve apenas dublar um personagem digital 9meio que contrapondo a ideia de que o Ultron seria o Jarvis, que tem a voz do Paul Bettany)… Mas vi muitos nerds na gringa duvidando da capacidade dele de parecer ameaçador…

Porra, cambada de zé arruela do caralho!!! James Spader é foda, e até o seu papel cômico em The Office demonstra como ele pode ser intimidador:

Sem falar que ele poderá reencontrar seu velho amigo de balada e drogaiada Robert Downey Jr. AHEUAHEUAEHAUEHAE:

tuf

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

A gente vimos: Bill & Ted – Face the Music (sem spoilers)

Bill & Ted estão de volta quase 30 anos depois de sua última aventura (Bill …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.