CinemaMarvel

Mais detalhes de Dias de um Futuro esquecido divulgados

Bem, agora que a produção de X-men: Dias de Um Futuro Esquecido está a todo o vapor, começam a surgir detalhes interessantes – e alguns preocupantes – sobre o que esperar do filme.

Bryan Singer respondeu umas perguntas num festival de cinema sobre a nova produção dos mutantes e isso trouxe novas informações sobre o filme:

Dias de um Futuro esquecido será filmado em 3D, não convertido;
Não vai ter a Feiticeira Escarlate no filme;
Willian Stryker é personagem do filme, numa versão jovem. Quem o interpreta é Josh Helman.
Não é o mais “iluminado” dos filmes dos X-men, mas passa uma boa mensagem, tentando acertar o que deu errado.;
A maior parte do filme se passa em 73. As partes no futuro se passam 10 anos após X-men 3.
Encontraremos os personagens [de First Class] em lugares muito diferentes do primeiro filme e mostra quem ele deverão se tornar;
No festival, ele comenta que Russel Crowe disse que só interpretaria Wolverine se ele fosse careca (!). Não rolou;
Falando sobre Ciclope em X-men 3, ele diz que queria trazê-lo de volta, mas não encontrou um jeito. Não ficou feliz com a ideia. Ele pôde justificar trazer Xavier por que o personagem havia transferido sua consciência para outro corpo no fim do filme e assim poderia construir um corpo ao redor da consciência dele. Mas ficou feliz com outras coisas – como poder trazer Ellen Page.

Bão, assim como o Singer, fico feliz de saber umas coisas, não muito de saber outras. É bom saber que vão filmar em 3D nativo, conversão pra 3D é uma merda. Pena que Ciclope não vai voltar, mas fico impressionado que ninguém pergunte nada sobre Jean Grey. Até no filme do Wolverine ela aparece!

E eu também fico feliz dele trazer a Ellen Page pro filme, mas ainda prefiro a Jennifer Lawrence e a Anna Paquin

Algures

Meu nome é Algures e tenho 41 anos (teria se tivesse vivo). Morri aos 13 anos tentando ouvir o Podcast MDM proibidão. Envie esse post para 20 pessoas para que eu possa descansar em paz. Caso não repasse essa mensagem, vou visitar-lhe hoje à noite e você vai se arrepender. Dia 15 de julho, Rafael riu dessa mensagem e 27 anos depois morreu em um acidente de carro. Não quebre esta corrente a não ser que queira sentir minha presença (atrás de você)

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo