Home / DC / Caiu a casa do escoteirão!!! E saiu até no jornal!

Caiu a casa do escoteirão!!! E saiu até no jornal!

Pois bem, nerdaiada amaldiçoada… como sabem a identidade secreta do Superman atualmente não é mais secreta lá nos EUA, Clark Kent foi exposto como sendo o Superman, e isso vai pautar toda a sua nova fase nas HQs, como o “Supermotoqueiro”…

supermoto

A DC liberou o artigo do Planeta Diário que revelou o grande segredo do Escoteirão, confiram:

dailyplanet

Com opiniões de pessoas como Lex Luthor e Emil Hamilton a bagaça explora o fato do Superman viver meio que escondido no meio da humanidade, veja aí:

Superman, o sobrevivente do planeta Krypton e também o super-herói mais icônico da Terra, levava uma vida dupla. Durante anos, ele viva em segredo entre nós como repórter Clark Kent, um ex-funcionário deste jornal. Muitos que o admiravam agora questionam as reais intenções da criação de uma identidade falsa.

Anteriormente ninguém suspeitava que Superman tinha uma identidade secreta. Ao contrário de outros combatentes do crime, ele não usava uma máscara. Incrivelmente o Último Filho de Krypton foi capaz de disfarçar-se como um ser humano apenas colocando em um par de óculos comuns.

Superman fez sua primeira aparição pública há cinco anos, quando ele salvou Metropolis da ameaça de um outro alienígena, um ser supremamente inteligente chamado Brainiac. Durante a batalha, Superman demonstrou suas muitas habilidades sobrehumana: superforça, visão de calor, sopro gelado e poder de voo. Desde então, ele defendeu a humanidade de inúmeras ameaças, e contava com infindáveis admiradores ao redor do globo.

No entanto nem todo mundo é um fã. Alguns líderes comunitários argumentam que Superman representa um perigo em potencial. “Nossos funcionários do governo são responsáveis ​​perante os eleitores. Sou responsável perante os meus acionistas. Superman é o ser mais poderoso do planeta. E a quem ele presta contas? “, Perguntou Lex Luthor, CEO da LexCorp e crítico de longa data do Superman.

“É um absurdo que nós colocamos tanta confiança nele como um de nós”, disse o especialista em metahumanos Emil Hamilton. “Se analisarmos bem concluímos que não sabemos nada sobre ele.”

Hamilton acredita que o Homem de Aço é fundamentalmente instável. “Os níveis de potência do Superman parece flutuar descontroladamente por razões desconhecidas”, explicou. “E há um crescente evidência que mostra que ele pode expelir imensas quantidades de energia, transformando efetivamente seu corpo em uma bomba. ”

A revelação da vida secreta do Superman levanta preocupações para até mesmo os seus apoiadores mais fervorosos. Será que ele se passava por repórter para ter acesso a recursos de informação? Era para manter vigilância sobre o mundo para sua própria proteção, ou que ele teria razões menos benevolentes?

Os registros públicos indicam que Clark Kent cresceu em Smallville, Kansas. Ele é o filho adotivo de Martha e Jonathan Kent, um casal que era dono de uma pequena fazenda independente. Ambos morreram em um acidente de carro há quase uma década. Porque tão pouco se sabe sobre a infância de Kent? Alguns especulam que a pessoa conhecida como Clark Kent é uma completa invenção do Superman.

“Esse alienígena pode literalmente mover montanhas. Você acah que ele não poderia falsificar alguns papéis de adoção e registros escolares dizendo ser quem não é? “, Disse Liz Meuller, fundador do grupo ativista on-line Somente Seres-Humanos.

Superman renunciou ao seu cargo neste jornal após o seu segredo se tornado público. Seu paradeiro atual é desconhecido.

O que eu acho? Hum, o artigo tem um tom bem alarmista, me parece ser marromeno o ponto de vista que vai ser abordado no filme Batman vs Superman A Origem da Justiça, pelo menos o trailer nos passa essa impressão.

Aparentemente a DC deve realmente aproximar mais suas crias de papel ao que se vê no cinema.

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.