Home / Cinema / Kevin Smith, eis a Questão!!!

Kevin Smith, eis a Questão!!!

Má então, nerds desgraçados… Tão ligados no Kevin Smith, né? O gordola que só tem filme merda no currículo mas que todo mundo considera o nerdão mais foda de todos… Pois ele esteve dando uma entrevista sobre seu novo filme, a comédia de terror Tusk

E lá pelas tantas o papo se voltou aos super-herois, já que Smith tem uma grande relação com o gênero, sendo roteirista de várias HQs (como o Arqueiro Verde e o Bátema) além de quase ter sido roteirista do filme do Superman que estava pra sair lá no início dos anos 2000…

question1

Pois bem, ele disse que gostaria de dirigir um filme sobre o Questão, com uma pegada bem noir e recheado de ação… Ele disse que sempre imaginou que se o Batman aparecesse na sua frente num beco escuro a sua reação seria algo como “Uau, legal!!! É o Batman!!!“, mas se aparecesse um cara sem rosto e começasse a te esmurrar, certamente você ia se cagar de medo.

Por fim ele disse que está preparando um spinoff de Tusk, que será protagonizado pela sua filha, Harley Quinn Smith

smith2

Ele disse que apesar de se considerar um criador de histórias basicamente para o público masculino, ele está ligado nas questões de representatividade feminina no cinema desde que sua filha lhe disse que não iria ver o filme dos Vingadores com ele porque não havia nada lá que lhe chamasse a atenção, e que nem a presença de Scarlett Jonhasson lhe convenceu do contrário “Ela é apenas uma no meio de sete homens!” teria lhe dito sua filha… Smith completou dizendo que está atrás de uma produtora mulher de filmes, por entender que ninguém melhor do que ela poderia ajudar a pensar um filme que fosse de interesse delas.

O que eu acho? Olha, nem acho o trabalho do Smith essa coca-cola toda que muitos falam… acho os filmes dele só “ok”, não ofendem a inteligência de ninguém, mas também estão longe de ser obras-primas.

Se ele tá interessado em fazer um filme onde os papeis femininos realmente tenham importância, ele podia muio bem fazer um filme com A Questão (Renné Montoya) que já assumiu a identidade do herói (que era Vic Sage) tem quase 10 anos, com histórias muito boas!

question2

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #559: Tentando lembrar das HQs BOAS dos anos 90! Eita porra!

No podcast de hoje os MdMs Hell, Caruso e Daniel HDR chamam a galera da …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.