Home / Cinema / Toby Kebbell fala do seu Doutor Destino

Toby Kebbell fala do seu Doutor Destino

Outro dia eu li no Twitter que a Marvel sabe construir heróis no cinema e a DC sabe construir vilões. Eu não concordo exatamente com isso, mas, se tivesse que complementar, eu diria que a FOX não sabe fazer nenhum dos dois.

Infelizmente, no entanto, ela acaba tendo que trabalhar com grandes figuras dos quadrinhos, como no Quarteto Fantástico. E embora tenhamos finalmente ouvido coisas boas sobre os protagonistas, o mesmo não pode ser dito do Doutor Destino-Hacker-Comentarista-do-MdM. O ator Toby Kebbell decidiu ir ao SuperHeroHype para falar um pouco mais de seu personagem. Se você espera coisas boas, pode pular para outro lugar.

Não falamos sobre a origem do Destino no filme. Tudo que sabemos é que ele vem do mesmo lugar, a mãe ainda é cigana e o pai morreu o protegendo. Ele é nervoso. Ele é um cara nervoso.

angry_1

Desculpa, não sei como isso veio parar aqui. Continuando.

Só que agora ele está no edifício Baxter. Ele é brilhante e quer fazer os outros orgulhosos. Ele encontrou um pai no doutor Storm, pai do Johnny e pai adotivo da Sue. Então, ele é meio que adotado também.

Bem, eu não sei se já haviam falado sobre a questão da adoção dos irmãos Storm antes (ou vocês acham que eu ia realmente fazer uma pesquisa para ver se isso já tinha sido dito? São oito da manhã, desculpa), mas pelo visto agora sabemos quem é o adotado. Não poderia dormir sem esse mistério ser resolvido.

(Destino) é um técnico de computadores, um cientista da computação. Haviam rumores de que ele era um hacker, mas não. Victor Von Doom é quem esperamos que ele seja.

Eu não sei quanto a vocês, mas em minha imaginação fértil, eu imaginava o Doutor Destino como, eu não sei, UM VILÃO DE VERDADE.

Fantastic-Four-vs-Doctor-Doom

Quer dizer, a FOX está realmente de parabéns. Ela teve duas chances de construir um dos maiores vilões da Marvel, e consegue a proeza de cagá-lo repetidamente. Nos primeiros filmes ele era um interesse romântico rejeitado com invejinha, e agora ele é o mais novo membro de uma novela das sete? Puta que me pariu, FOX.

Não deve ser difícil. É impossível que um ditador cruel com poderes de magia e tecnologia e problemas de megalomania possa ser tão intransponível assim. Afinal, estamos falando de um personagem que sempre roubou a cena em suas aparições nos quadrinhos. Sempre foi uma ameaça, sempre provocou medo, sempre…

doctor-doom-humour

O.K, encerro meus argumentos.

Sobre Lojinha

Apenas um evangelizador de One Punch-Man, Gintama, Undertale, Community e Cave Story.

Além disso, verifique

Podcast MdM #536: Os filmes de super-heróis que (quase) esquecemos

No podcast de hoje os MdMs relembram aqueles filmes de heróis que caíram no esquecimento: …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.