Home / Quadrinhos / Confira uma prévia da próxima temporada de Better Call Saul…em quadrinhos????

Confira uma prévia da próxima temporada de Better Call Saul…em quadrinhos????

bcs_dest

Parece que a “moda” dos quadrinhos veio pra ficar mesmo (embora na prática não esteja realmente ajudando os quadrinhos a venderem mais, mas esse é um outro assunto). Antecipando a estreia da segunda temporada, a AMC lançou em seu site uma HQ online baseada na série.

Mas, diferente do que você poderia imaginar, ela não é nem spin-off nem cronológica, e sim “alegórica”. Whaaaaat? Isso mesmo, o arco de 6 partes, que será lançado bissemanalmente, será escrito como uma alegoria aos eventos que ocorrem durante essa nova temporada, dando um insight através da jornada do personagem, Saul Goodman. A HQ é escrita por Jenn Carroll and Gordon Smith (este último roteirista do episódio da primeira temporada indicado ao Emmy) e ilustrado por Steve Ellis. Confira algumas páginas da HQ:

bcs00

BCS.03.01

BCS.03.01

Carai, essa é a coisa mais…Inusitada que vi nos últimos tempos. Mas pelo menos é uma ideia criativa, embora ainda seja preciso ver como será a nova temporada da série para ter uma ideia melhor do porque diabos resolveram fazer algo assim.

De qualquer maneira, vou acompanhar a HQ para ver o que rola. Se vocês quiserem acompanhar também, é só acessar o site da AMC. Ah, e para quem quiser saber, a segunda temporada da série estreia (nos EUA) dia 15 de fevereiro.

Sobre Algures

Oi, meu nome é Algures e eu tenho 36 anos (teria se estivesse vivo). Compartilhe esse post com 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa postagem, vou visitar-lhe hoje à noite. Dia 15 de Julho, José resolveu rir desse post, uma noite depois ele sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Maria dia 18 de Outubro. Não quebre essa corrente, por favor, a não ser que queira sentir a minha presença (atrás de você).

Além disso, verifique

Nova hq no Catarse transforma pesadelos em criaturas reais

Em “A Noite Espera”, pesadelos são tornados reais literalmente (ou seria “literaturalmente”?) na forma de …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.