Home / Cinema / Star Wars VII: Os CAÇADORES DE JEDI

Star Wars VII: Os CAÇADORES DE JEDI

Então, nerds malditos… Há algumas semanas se ouviu um rumor acerca do novo filme da franquia Star Wars, e ele dizia que, apesar do novo filme se passar 30 anos após os acontecimentos vistos em O Retorno de Jedi, a realidade política daquela galáxia muito, muito distante estaria muito mais complicada do que o final daquele filme sugeriu.

starvii2

Eles não teriam uma nova república estabelecida, o que levaria a todos imaginarem que a destruição da segunda Estrela da Morte, a redenção de Darth Vader e a morte do Imperador não teriam extinguido o Império por completo.

O Slashfilms trouxe novas informações sobre o panorama da realidade do novo filme. Segundo os cabras, tem-se falado muito numa grupo de vilões que seriam CAÇADORES DE JEDI, um grupo muito hábil e impiedoso, eles também usariam sabres de luz, vestimentas pretas e prateadas e seriam uma espécie de seita que estaria imbuída de trazer os Sith de volta ao poder.

Aparentemente a luta contra esse grupo foi o que manteve Luke Skywalker ocupado durante esses 30 anos e também impediu o estabelecimento da Nova República, as informações dão a entender que eles são um grupo muito antigo e que sempre estiveram combatendo os Jedis, e os verdadeiros responsáveis pelos Sith nunca terem sido completamente exterminados no decorrer da história

starvii1

Eles dizem que no filme teremos 3 desses caçadores de Jedi fazendo o papel de principais vilões da franquia, e eles seriam interpretados por David Oyelowo, Lupita Nyong’o e Adam Driver.

O que eu acho? Hum, então quer dizer que eles lutarão contra um grupo de vilões que se vestem de preto, usam sabres de luz e querem destruir os Jedis… uau, que coisa criativa e diferente

siths

PORRA, esse migué aí é a mesma bosta dos Sith!!!

Sobre Hell

O Hell, este que vos fala.

Além disso, verifique

Podcast MdM #557: Mangá, Viagens, Estatísticas, Bátima do Pattinson e montagem de móveis

Hoje tem Podcast MdM pra todos os gostos! O MdMangá de casa cheia fala dos …

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.